sò pra teres ideia... tenho visto o conjunto completo rs4 b5 .... da frente pinças,discos e calços è sempre pra 400€
Tens a certeza!?? Isso é MUITOO BARATO!!!
sò pra teres ideia... tenho visto o conjunto completo rs4 b5 .... da frente pinças,discos e calços è sempre pra 400€
epah, sinceramente meter travões só por dizer que são do S4 ou RS4 não chega...
isso é material que caso aqueça, perde de imediato o poder de travagem ou até fica-se mesmo sem travões...
para meter uma coisa como deve ser, até se pode meter um disco maior, mas que seja material melhorado ( ranhurados, perfurados ou ambos )...
se aquecer, trava ainda melhor do que a frio...
eu fico-me por manter as medidas que o carro tem, mas com material melhorado...
investir na segurança é algo que não dispenso... e para investir, então que seja rentável...
epah, sinceramente meter travões só por dizer que são do S4 ou RS4 não chega...
isso é material que caso aqueça, perde de imediato o poder de travagem ou até fica-se mesmo sem travões...
para meter uma coisa como deve ser, até se pode meter um disco maior, mas que seja material melhorado ( ranhurados, perfurados ou ambos )...
se aquecer, trava ainda melhor do que a frio...
eu fico-me por manter as medidas que o carro tem, mas com material melhorado...
investir na segurança é algo que não dispenso... e para investir, então que seja rentável...
demora muito???
tanta informação errada...
Os discos S4 B5 e as pinças de travões S4 são perfeitamente compatíveis com o sistema de travagem da A4 B6, ou não tivesse eu esse sistema montado na minha caminhete do pão...
Quanto as jantes: só conheço um modelo de jantes em 17" compativeis com esses travões OETTINGER ...as sline podes esqueçer...
Agora se optares pelos brakes S4 B6 já vais ter mais "laboura" porque já não plug & play
Eu tambem sou dessa opiniao 1º a segurança, agora que a coisa nao fica barata e verdade se realmente compensa, nao sei, eu gosto de pensar que sim e acredito que sim
Os S4 B6 tambem dao pois era o que estava na minha A4
???? é pa mim????