"Suiços" cá vai mais um

Boas pessoal.
Isto da crise chega a todos infelizmente e eentão eu sou mais um dos que vai tentar a sorte "lá fora"

O pais em questão é Suiça.

Vou para Bulle zona de Fribourg.



Alguem daqui do forum esta nessa zona?

Conselhos que me dão?
@ Desejo toda a sorte do mundo.
 
acho que eu sou o próximo, já enviei a documentação para a suíça só estou à espera de ser chamado lá para março se tudo correr bem, neste país se não se consegue sobreviver com 12 mil euros de reforma tenho de me ir embora. :)
 
Vais ver que só te vai trazer coisas boas ;)
Vais para um pais maravilhoso ;)

Temos é que procurar o melhor em busca da felicidade, seja aqui, na Suiça ou na China ;)
E um dia que fores rico, lembra-te que tens que comprar um Audi :D

Boa sorte ;)
 
Bem pessoal...
Eu não vou para a Suiça...
Mas vou para a França... e começo na segunda... :twisted:
Por agora vou uma semana em testes e se cumprir com os requisitos renovam-me o contrato para um ano...
Amanhã vou a Barcelos saber de mais pormenores... :twisted:

Por isso devo de desaparecer por uns tempos...
Pelo menos uma semana é certo... o resto só depende do meu desempenho e qualidades...
Espero cumprir com todos os requisitos necessários e que acabe por resolver um problema que me atormenta por muito tempo...
:D:D

Abraço a todos
8)
 
entao forca amigo,eu ja tou na suica a 4 anos e nao me arrependo nada
boa sorte,ja agora para ke zona vais da franca?
Vou para Lyon...
E ainda para me sentir melhor e mais realizado vou trabalhar na minha área... :twisted:
"É ouro sobre azul"

Por acaso até estava a ponderar ir por iniciativa própria no mes de Março... Mas ia para outra zona... Nancy/Verdun... e arredores... onde estão os meus familiares... ;)

Assim ainda melhor... vou com mais certezas e menos risco... :twisted:
 
Vou para Lyon...
E ainda para me sentir melhor e mais realizado vou trabalhar na minha área... :twisted:
"É ouro sobre azul"

Por acaso até estava a ponderar ir por iniciativa própria no mes de Março... Mas ia para outra zona... Nancy/Verdun... e arredores... onde estão os meus familiares... ;)

Assim ainda melhor... vou com mais certezas e menos risco... :twisted:

Boa Sorte rapaz...que te corra tudo pelo melhor...ehehe ;)
 
Boa Sorte rapaz...que te corra tudo pelo melhor...ehehe ;)
Boa Sorte....
Obrigado amigos...
Afinal depois duns telefonemas fiquei a saber que só para a semana que vem é que vou tratar das coisas para arrancar...
:D
Visto ser esta a semana do Carnaval o "patrão" decidiu que seria melhor eu arrancar para lá daqui a uma semana...
E ter duas semanas de testes em vez de uma... :twisted:
Assim tenho mais tempo para tratar das pontas soltas e ir mais descansado... ;)

Abraço a todos
8)
 
Back
Top