"Suiços" cá vai mais um

Obrigado amigos...
Afinal depois duns telefonemas fiquei a saber que só para a semana que vem é que vou tratar das coisas para arrancar...
:D
Visto ser esta a semana do Carnaval o "patrão" decidiu que seria melhor eu arrancar para lá daqui a uma semana...
E ter duas semanas de testes em vez de uma... :twisted:
Assim tenho mais tempo para tratar das pontas soltas e ir mais descansado... ;)

Abraço a todos
8)
Da-lhes com força, mostra o teu valor!
 
Boa Sorte amigo, Eu tive que adiar a minha ida, pois tenho o meu filho doente, e não quero ir com ele assim, então la para maio ja devo de tar a ir tambem!!!
 
Mais vale saires enquanto és novo e tens maior poder de encaixe, eu quando sai para a Africa do Sul tinha 18 anos, agora bem mais velho não sei se teria coragem para sair.

Ah e afasta-te das colectividades dos portugueses são uns inbejosos do carai... :D

Boas amigo, desejo-te a maior sorte do mundo, que tenhas mais ou menos a sorte que eu tive gracas a deus.

estou aqui a 3 anos e meio em Franca, e a verdade seja dita uma pessoa tenta sempre estar com os da sua raça para nos sentirmos melhor que nem sempre é assim.

Esses, quando nos veem a crescer um pouco na vida, a ficar estavel, ganhar mais ou menos etc, tentao sempre arranjar algo para te lixarem, pk nao podes estar superior a eles, mas nem todos sao assim, mas tenta fazer muita atencao a ti e aos que te rodeiam, a tua frente sao uns mas por traz ..... ja sabes o resto. ;)

Força nisso e se deus quizer ades conseguir FORçA
 
Boas amigo, desejo-te a maior sorte do mundo, que tenhas mais ou menos a sorte que eu tive gracas a deus.

estou aqui a 3 anos e meio em Franca, e a verdade seja dita uma pessoa tenta sempre estar com os da sua raça para nos sentirmos melhor que nem sempre é assim.

Esses, quando nos veem a crescer um pouco na vida, a ficar estavel, ganhar mais ou menos etc, tentao sempre arranjar algo para te lixarem, pk nao podes estar superior a eles, mas nem todos sao assim, mas tenta fazer muita atencao a ti e aos que te rodeiam, a tua frente sao uns mas por traz ..... ja sabes o resto. ;)

Força nisso e se deus quizer ades conseguir FORçA
Obrigado amigo...
Eu por agora estou a determinar se fico por ca até ao final do ano ou se ja vou depois da Páscoa para baixo...
Por agora aparentemente fico... mas nada é certo...
Ando a dar tudo por tudo para poder vir a ter uma estabilidade que agora em Portugal é quase impossivel...
Mas tudo a seu tempo...
Por agora vivo um dia de cada vez e dar tudo o que tenho sempre que posso... e tento sempre cumprir com tudo o que me pedem... que nem sempre é possivel à partida... mas eu tento... ;)

Até agora estou a gostar e vou andando... :D
Qualquer dia combinamos qualquer coisa para por a conversa em dia... ;)

Abraço
8)
 
Back
Top