suspenasão allroas

Agora expliquem lá:

como pode ser balao furado?

se deixo chave ignição ele nao aixa de lado nehum, ou seja desligo carro mas nao tiro a chave, ao fim de tres dias ele está em cima.

Tiro a chave, pimba, passado um dia está arreado lado passageiro frente.
 
poliversal disse:
Agora expliquem lá:

como pode ser balao furado?

se deixo chave ignição ele nao aixa de lado nehum, ou seja desligo carro mas nao tiro a chave, ao fim de tres dias ele está em cima.

Tiro a chave, pimba, passado um dia está arreado lado passageiro frente.

Não me digas que esta é a tua apresentação e que foi o melhor que conseguiste arranjar....

Se for diz, pois tem de ser movida!
 
Re: suspenasão allroad

BOAS

depois de ja ter susbtituido o balao da frente, ela agora aguenta-se de pé. Mas passados dois dias ela baixa na totalidade atrás dos dois lados, coisa que até agora nao acontecia?

existe alguma explicação logica? com a configuração da altura reparei que ainda nao esta ok, que atras ficou ligeiramente mais baixa, será disto?
 
Por acaso já pensaste que da maneira que me estas a ignorar a mim e a mais membros, TU podes estar a receber o mesmo tratamento?


Neste forum podes contar com um grande espirito de entre-ajuda, mas não da forma que estas a fazer.

Toda a gente gosta de receber , de se ver desenrascado, mas convem ajudar quanto mais não seja a comentar, pois é na base de discussão de ideias que se chega a conclusões.

Existe muita gente, que por ai anda, que nada sabe, outra que só sabe vir desenrascar-se, mas sabe faze-lo ao contrário de ti.

Da minha parte podes ter a certesa que não vais ter a minha ajuda pelo menos enquanto não fizeres o minimo dos minimos. Secalhar o melhor será procurares por outros lados/meios.
 
boas amigo para ja deves ter um dos sacos de suspensão rotos e por seguinte tens que mudar dos dois lados porque normalmente depois de levantares o carro, normalmente avaria-se do lado contrario por isso tens comprr 2 sacos de suspensão com os respectivos kit de reparação.se andares muito tempo com a suspensao avariada podes acrescentar o compressor e caixa de electrovalvulas e aparelho de comando por isso muda os sacos mais depressa possivel
 
mais alguma ajuda??

Conhecem alguem no Norte que possa mexer nesta carrinha sem ser AUDI claro, que entenda muito bem como regular estas suspensoes. dáme a ideia que mesmo carro estando parado e com baloes cheios está ligeiramente torto
 
Back
Top