P poliversal 14 Out 2009 #33 Boas depois da minha luta, la tive que trocar baloes e agora sim.... já nao arreia nem nada fiquei é com sensção que as rodas de tras estão ligeigamente tortas tipo inclinadas para dentro tal qual este simbolo \ . Será normal nas allroad?
Boas depois da minha luta, la tive que trocar baloes e agora sim.... já nao arreia nem nada fiquei é com sensção que as rodas de tras estão ligeigamente tortas tipo inclinadas para dentro tal qual este simbolo \ . Será normal nas allroad?
P poliversal 15 Out 2009 #34 o desenho que queria fazer é deste tipo? \---------/ Será só alinhar a direcção, uma vez que alinhamento é as 4 rodas... Alguem ajuda
o desenho que queria fazer é deste tipo? \---------/ Será só alinhar a direcção, uma vez que alinhamento é as 4 rodas... Alguem ajuda
neljoe Moderator 15 Out 2009 #35 poliversal disse: o desenho que queria fazer é deste tipo? \---------/ Será só alinhar a direcção, uma vez que alinhamento é as 4 rodas... Alguem ajuda Clique para expandir... Alinha a Direcção... esse Camber já era.
poliversal disse: o desenho que queria fazer é deste tipo? \---------/ Será só alinhar a direcção, uma vez que alinhamento é as 4 rodas... Alguem ajuda Clique para expandir... Alinha a Direcção... esse Camber já era.
neljoe Moderator 16 Out 2009 #37 poliversal disse: camber????? o que é isso........ Clique para expandir... É a inclinação_das_rodas... há negativo e positivo... Ao alinhar a direcção a coisa deverá ir ao sítio...
poliversal disse: camber????? o que é isso........ Clique para expandir... É a inclinação_das_rodas... há negativo e positivo... Ao alinhar a direcção a coisa deverá ir ao sítio...
J joaosacadura 14 Mar 2010 #38 Sei que o post já é antigo, mas pode ser que haja mais gente como eu a vir consulta-lo. Encontrei isto que pode ser bem útil. a mim foi, e muito!!! http://audiforums.com/forum/showthread.php?t=127196&page=2 Abraços J
Sei que o post já é antigo, mas pode ser que haja mais gente como eu a vir consulta-lo. Encontrei isto que pode ser bem útil. a mim foi, e muito!!! http://audiforums.com/forum/showthread.php?t=127196&page=2 Abraços J