Os B6 são iguais aos B8...mas os B8 tem o espigão mais curto 3 cm ideal para quem quer meter molas de rebaixamento...eu tenho e recomendo.
sim, eu disse B6 igual aos B4 no tamanho do espigão, porque na cor são diferentes.
eu posso dizer que uso eibach pro kit, com amortecedores de origem, ate a data tudo impecável, as molas já contam com 30 mil kilometros, quanto aos amortecedores não faço ideia quantos kilometros tem, ainda são os mesmos que vinham quando comprei o carro, so sei que são OEM, e se já foram substituídos ou não isso já não sei... mas esta tudo impecável ate a data.. de sublinhar que a minha suspensão é um SPORT de origem, apenas troquei as molas..
Primeiro de tudo teste á suspensão. Depois ou preparas os B4 que tens e metes molas pro-kit, ou metes B8 com as pro-kit. Meteres uns B6 mesmo que sejam novos fica uma mixórdia. O amortecedor tem de estar preparado para o esforço extra a que vai estar sujeito. Portanto já sabes o que tens a fazer. Tudo o resto são invenções...