Suspensão A4 B6 Bilstein(dúvida)

Os B6 são iguais aos B8...mas os B8 tem o espigão mais curto 3 cm ideal para quem quer meter molas de rebaixamento...eu tenho e recomendo.
 
eu posso dizer que uso eibach pro kit, com amortecedores de origem, ate a data tudo impecável, as molas já contam com 30 mil kilometros, quanto aos amortecedores não faço ideia quantos kilometros tem, ainda são os mesmos que vinham quando comprei o carro, so sei que são OEM, e se já foram substituídos ou não isso já não sei... mas esta tudo impecável ate a data.. de sublinhar que a minha suspensão é um SPORT de origem, apenas troquei as molas..
 
eu posso dizer que uso eibach pro kit, com amortecedores de origem, ate a data tudo impecável, as molas já contam com 30 mil kilometros, quanto aos amortecedores não faço ideia quantos kilometros tem, ainda são os mesmos que vinham quando comprei o carro, so sei que são OEM, e se já foram substituídos ou não isso já não sei... mas esta tudo impecável ate a data.. de sublinhar que a minha suspensão é um SPORT de origem, apenas troquei as molas..

Como é que vejo se a minha e Sport normal ou S-line e que dá cava ao chao tenho 64cm...
 
Primeiro de tudo teste á suspensão. Depois ou preparas os B4 que tens e metes molas pro-kit, ou metes B8 com as pro-kit. Meteres uns B6 mesmo que sejam novos fica uma mixórdia. O amortecedor tem de estar preparado para o esforço extra a que vai estar sujeito. Portanto já sabes o que tens a fazer. Tudo o resto são invenções...
 
Primeiro de tudo teste á suspensão. Depois ou preparas os B4 que tens e metes molas pro-kit, ou metes B8 com as pro-kit. Meteres uns B6 mesmo que sejam novos fica uma mixórdia. O amortecedor tem de estar preparado para o esforço extra a que vai estar sujeito. Portanto já sabes o que tens a fazer. Tudo o resto são invenções...

O que é(significa) teste a suspensão e preparar as b4?
Não percebi essa parte
 
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