Suspensão Audi A3 8l

Boas pessoal.

Ora bem o meu problema é o seguinte, à algum tempo que noto que o meu A3 8L é um autentico "cepo". Conto as irregularidades todas que há na estrada, e com 3 passageiros na parte detrás o carro vai todo a baixo, fica mesmo no fundo.

Sendo assim julguei que tivesse os amortecedores nas lonas, decidi então ir fazer um teste aos amortecedores, cujo resultado foi surpreendente. Amortecedores OK, por volta dos 72%, sendo que novos rondam 80 e ta % )Segundo quem realizou o teste).

Contudo este bom resultado não me descansou, pois o carro tá mesmo tipo "cepo".

Precisava da vossa ajuda para saber o que fazer, como recupero o conforto?
-Molas?
-Sinoblocos?
-Alguns casquilhos?

Desculpem o testamento, e desde já obrigado
 
Boas amigo, não sei como resolves o teu problema.. mas a suspensão de origem é mesmo rija ;)

Ou seja, não sei se vais recuperar ou ter de criar esse dito "conforto"...
 
Pois amigo, mas a minha é a normal nem a sport é.
E não será normal a traseira ir logo a baixo com passageiros, pois não?
 
:S

É pah tu não me digas isso, lool.
Não há maneira nenhuma de resolver a situação?
É que actualmente tenho um carro de 2 lugares, porque se viajarem pessoas atrás, adeus amortecimento
 
Acho que a única maneira de r€solv€r€s a situação é mesmo averiguares uma suspensão m€lhor :roll:
 
E alguém me aconselha algo?
Tenho dado uma vista de olhos em amortecedores TaTechnix, Al-ko e estão a bons preços.

Molas é que não percebo nada.
 
Não me parece que vás resolver os problemas de conforto com amortecedores dessas marcas... mas faz uma pesquisa pelo forum de amortecedores e coilovers para veres o que o pessoal costuma meter nos carros e vês também algumas opiniões de quem já experimentou ;)
 
Não sei se consegues melhor conforto neste chassi com troca molas, amortecedores, etc... já é cronico nos 8L a suspensão rija
 
Em relação a dureza é o menos, o que agora me tira mais do sério é não poder andar com 2 ou 3 passageiros atrás, vai logo ao fundo :S
 
Os A3 8L sao mesmo assim, dá gracas por nao teres a suspensao desportiva... ai é que te queixavas :)
és tu que andas na parte de trás do carro? nao?
entao nao te preocupes, assim quem andar lá atras e nao gostar que nao ande 8)
ficas com o carro mais leve e gasta menos gota :p
 
Back
Top