Negativo tens uma A6 2.5 TDI 180 CV quattro...
O conceito Allroad está na suspenção pneumática, se não a tens diz-me o que tem de diferente de uma A6 normal...
tem ainda a caixa com redutoras
Negativo tens uma A6 2.5 TDI 180 CV quattro...
O conceito Allroad está na suspenção pneumática, se não a tens diz-me o que tem de diferente de uma A6 normal...
tem ainda a caixa com redutoras
Eu tenho a suspenção pneumática desmontada, pois deu alguns problemas ao antigo dono, mas como agora estamos na época das festas natalicias, só pró inicio do ano que vem é que vou colocá-la.Negativo tens uma A6 2.5 TDI 180 CV quattro...
O conceito Allroad está na suspenção pneumática, se não a tens diz-me o que tem de diferente de uma A6 normal...
Eu tenho a suspenção pneumática desmontada, pois deu alguns problemas ao antigo dono, mas como agora estamos na época das festas natalicias, só pró inicio do ano que vem é que vou colocá-la.
Eu só tentei ajudar o Scorpionbad, na pergunta que fez... mas mesmo assim, não estou aqui para discutir com ninguém, só penso em ajudar, um abraço Pratinhol e boas festas para todos os amigos deste Fórum.
Boas quero agradecer a vossa ajuda, mas fiquei com algumas duvidas.... eu sei que retirar a suspensão pneumática da carrinha, deixa de ser a mesma coisa...mas também não estou para gastar de 2 em 2 anos 1200 euros em suspensões... assim como assim com a ***** do TDT também já fiquei sem televisão no carro.... ando farto de gastar dinheiro no carro. 1º foi o radiador de gasoleo com fuga... lixou-me tudo... agora anda sem radiador com passagem directa... 2º pneus quase a custar o dobro por causa das talas 97Y e 97W o dobro do preço de um para o outro, 3º forro interior descolado colocar forros novos etc... 4º a suspenção da frente lixada.... etc..etc...
se souberem de alguém que queira comprar a minha carrinha digam.....
um abraço
Ola pessoal, depois da venda do meu A3 deixei de passar por aqui, até que á coisa de um ano fiquei com uma allroad de 2001 com um toque, tem caixa manual e é nacional, eis que ja meti a carrinha direita, só me falta pintar e ......... a m€rda das suspençoes, não sei o que esta pifado, provavelmente um balão e o compressor, se for mais do que isso vou optar por conveter para suspenções normais, epa podem me crucificar á vontade, mas não vou torrar mais € do que ja torrei, brevemente abro um topico com fotos do "restauro".
Ha alguma forma de ver se o problema ta no compressor?
Aquilo com ela a trabalhar liga as luzes mas n faz nada ...
Obrigado desde já