Suzuki Vitara 1.9TD "Vendido - 18-03-2014" [By:MiniShark]

Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

Tens um jipe igual a um que eu já tive durante 9 anos (vitara) e tens outro que sonhava ter desde
muito novo que é o wrangler. Que inveja pá !! :green:
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

O motor se for Peugeot a diferenca dos 75cv's para os 90cv's são:

Bomba Bosch com Lda
Injetores 175Bar's
Intercooler
Turbo é garret em vez de KKK mas o KKK funga bem na mesma e nao é necessario alterar.


Se calhar convem uns injetores usados se nao ainda gastas uma nota... logo vou ver se consigo ler os numeros que estao nos injetores e depois meto aqui. Mas o mecanico precisa da ref para que? basta dizer que quer os injetores bosch para o Peugeot 306 1.9 TD de 90cv's nao existem outros :)



Muito obrigado SANTINHOS
FUI DAR A TUA DICA AO MECANICO.
 
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Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

Já agora esta alteração obriga à colocação do intercooler?
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

Já agora esta alteração obriga à colocação do intercooler?

Boas desculpa la nao ter respondido mais cedo... aquilo so diz lá Bosch 175 Bar a ref nao da para ver bem, mas eles exteriormente sao identicos aos que la tens da Lucas mas obviamente que os Lucas sao de 155 e os Bosch sao de 175Bar. Quanto ao IC convem pores pois, + pressao = mais aquecimento, mais potencia = mais aquecimento. E este motor aquece um bocado. O ideal é adaptares la um IC de um smart que tras ventoinha de refrigeração, pois para quem anda no mato com o jipe é o ideal, caso contrario tiras pouco ou nenhum rendimento do IC.

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Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

Boas desculpa la nao ter respondido mais cedo... aquilo so diz lá Bosch 175 Bar a ref nao da para ver bem, mas eles exteriormente sao identicos aos que la tens da Lucas mas obviamente que os Lucas sao de 155 e os Bosch sao de 175Bar. Quanto ao IC convem pores pois, + pressao = mais aquecimento, mais potencia = mais aquecimento. E este motor aquece um bocado. O ideal é adaptares la um IC de um smart que tras ventoinha de refrigeração, pois para quem anda no mato com o jipe é o ideal, caso contrario tiras pouco ou nenhum rendimento do IC.

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Eu k agradeço a tua boa vontade e o teu tempo k gastas para ajudar no fórum.
A questão do intercooler é só se é mesmo necessário instala-lo, visto os € não abundarem.
Para já ´so querio resolver o problema de bomba ou injectores da melhor maneira.pois o vitara veio pra mão com bomba bosch 445-2 e injector lucas.
Se o intercooler for mesmo necessário para o motor aguenter esta alteração terei k me virar para ele também.
OBRIGADO
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

Os farois ficaram bem melhor com essa modificaçao, já nao se vê aquele laranja
que se destacava bem ao olhar o jipe de frente.
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

já percorri varias lojas componentes auto e resposta é sempre a mesma injectores bosch só com a referencia.
se um dia há um apagão nos comput para tudo.
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

vinha cá à procura de mais trabalhos de qualidade ao nivel de estofos, mas afinal tão a falar de injectores :green:
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

vinha cá à procura de mais trabalhos de qualidade ao nivel de estofos, mas afinal tão a falar de injectores :green:

Os estofos tou á pesca de malta que faça o trabalho por um valor equivalente ao carro :green: mas a malta quer ganhar em 3 dias de trabalho o que muita gente ganha num mes inteiro... :( (450€) para estofar os bancos...
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

já te disse a solução.

o corsa C da namorada do meu mano foi estofado de um modo impecável pelo tal senhor que te tinha dito..salvo erro 150€
 
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