O motor se for Peugeot a diferenca dos 75cv's para os 90cv's são:
Bomba Bosch com Lda
Injetores 175Bar's
Intercooler
Turbo é garret em vez de KKK mas o KKK funga bem na mesma e nao é necessario alterar.
Se calhar convem uns injetores usados se nao ainda gastas uma nota... logo vou ver se consigo ler os numeros que estao nos injetores e depois meto aqui. Mas o mecanico precisa da ref para que? basta dizer que quer os injetores bosch para o Peugeot 306 1.9 TD de 90cv's nao existem outros
Já agora esta alteração obriga à colocação do intercooler?
Boas desculpa la nao ter respondido mais cedo... aquilo so diz lá Bosch 175 Bar a ref nao da para ver bem, mas eles exteriormente sao identicos aos que la tens da Lucas mas obviamente que os Lucas sao de 155 e os Bosch sao de 175Bar. Quanto ao IC convem pores pois, + pressao = mais aquecimento, mais potencia = mais aquecimento. E este motor aquece um bocado. O ideal é adaptares la um IC de um smart que tras ventoinha de refrigeração, pois para quem anda no mato com o jipe é o ideal, caso contrario tiras pouco ou nenhum rendimento do IC.
Radiador Intercooler SMART - Belas - Peças e acessórios
já percorri varias lojas componentes auto e resposta é sempre a mesma injectores bosch só com a referencia.
se um dia há um apagão nos comput para tudo.
vinha cá à procura de mais trabalhos de qualidade ao nivel de estofos, mas afinal tão a falar de injectores
já te disse a solução.
o corsa C da namorada do meu mano foi estofado de um modo impecável pelo tal senhor que te tinha dito..salvo erro 150€