Suzuki Vitara 1.9TD "Vendido - 18-03-2014" [By:MiniShark]

Last edited:
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

é tudo lucas.
já fui à bosch mas depois de varias consultas no comptador vai-se ter ao mesmo das lojas, ´so tendo um nº de referencia.
tu tens montado no teu bomba e injectores bosch ,não da para espreitar referencia deles?
obrigado

Vou ver se da para ler amigo, e depois ponho aqui... (osgasse que cambada do carai esses cromos das casas de peças).
Eu comprei o meu material usado pelo OLX sem referencia sem nada... so que comprei logo a bomba com os injetores, ate porque para o peugeot 306TD de 90cv so existem esses injetores nao existem mais nenhuns... enfim... deixa la ver se te consigo safar :)

depois confirmo-te mas penso que seja isto amigo:

96 227 365,PEUGEOT 96227365 Injector for CITRO?N,PEUGEOT,FIAT
 
Last edited:
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

Vou ver se da para ler amigo, e depois ponho aqui... (osgasse que cambada do carai esses cromos das casas de peças).
Eu comprei o meu material usado pelo OLX sem referencia sem nada... so que comprei logo a bomba com os injetores, ate porque para o peugeot 306TD de 90cv so existem esses injetores nao existem mais nenhuns... enfim... deixa la ver se te consigo safar :)

depois confirmo-te mas penso que seja isto amigo:

96 227 365,PEUGEOT 96227365 Injector for CITRO?N,PEUGEOT,FIAT

ja comprei os injectores usados, agora tenho k ir à bosch car sevice colocalos e afina-los.
Mais uma vez
OBRIGADO
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

ja comprei os injectores usados, agora tenho k ir à bosch car sevice colocalos e afina-los.
Mais uma vez
OBRIGADO

Isso desde que os tubos que saem da bomba aos injetores estejam certos e o motor a ponto, é so tirar uns e por outros... chave especial para sacar injetores 26 ou 29 ja nao me recorda bem (custa cerca de 40€ a chave), mais um bocado de força para tirar os injetores antigos e ta feito :D :D .... mas claro se nao te sentes confiante manda fazer :) pois o motor pode nao estar no ponto certo bem como a ordem dos tubos.
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag18" [By:MiniShark]

Ora bem, como ja andava farto de ver o forro em mau estado e como era carote um forro novo... resolvi inventar um pouco :lol!:

1º - retirar os bancos
2º - retirar o forro (nem me atrevo a por a foto :p )

1b9n.jpg



uega.jpg



y1rk.jpg



xio5.jpg



73u3.jpg



7i2y.jpg



falta montar a consola central e forras laterais (plastico) e os bancos que foram para arranjar para se ter ideia do resultado final... assim que tiver meto a foto.
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag21" [By:MiniShark]

Já tou a ver que é que me anda a fuuuder o stock de sprays de preto mate no Leroy Merlin... :p
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag21" [By:MiniShark]

Boa mod :palmas: sempre e´ mais economico e ainda se aprende alguma coisa
Mais uma vez, santini a dar cartas :D
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag21" [By:MiniShark]

como era o anterior? isso não vai ficar demasiado fofo nos pés? LOL

Tens um Produto tão bom no leroy para isso... tipo um misto de esponjas.. tens em varias grossuras
img20120624214112.jpg
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag21" [By:MiniShark]

como era o anterior? isso não vai ficar demasiado fofo nos pés? LOL

Tens um Produto tão bom no leroy para isso... tipo um misto de esponjas.. tens em varias grossuras

isso era o que estava de orige :D

Pesado e carooooooooooo :D

sim fica um bocadito fofo, mas com o tempo "acama" :D :D alem do mais se deixar cair alguma coisa no chao do jipe nao parte :D e fofinho é que é bom :D fica mais confortavel
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag21" [By:MiniShark]

Tambem acho que o outro material ficava mais porreiro, onde é que compraste essa esponja?

Cumps
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag21" [By:MiniShark]

Santinhos tu tens umas ideias :D, mas com isso deves ter tirado metade dos ruídos da máquina :p, e chão fofinho não é para todos :lol:
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD "Novidades-pag21" [By:MiniShark]

Tambem acho que o outro material ficava mais porreiro, onde é que compraste essa esponja?

Cumps

No Leroy :) ... peguei na esponja original e alem de pesada quando olhei para o valor :D ... tb digamos que... nao vou propriamente andar a dancar em cima daquilo :D :D ... estou curioso para ver se "abafa" mais o ruido que o original
 
Back
Top