Tenta ver pelo OLX ou isso por vezes tem disso á venda...
http://penela-coimbra.olx.pt/peugeo...-cambota-pistons-bomba-injetora-iid-436564078
é tudo lucas.
já fui à bosch mas depois de varias consultas no comptador vai-se ter ao mesmo das lojas, ´so tendo um nº de referencia.
tu tens montado no teu bomba e injectores bosch ,não da para espreitar referencia deles?
obrigado
Vou ver se da para ler amigo, e depois ponho aqui... (osgasse que cambada do carai esses cromos das casas de peças).
Eu comprei o meu material usado pelo OLX sem referencia sem nada... so que comprei logo a bomba com os injetores, ate porque para o peugeot 306TD de 90cv so existem esses injetores nao existem mais nenhuns... enfim... deixa la ver se te consigo safar
depois confirmo-te mas penso que seja isto amigo:
96 227 365,PEUGEOT 96227365 Injector for CITRO?N,PEUGEOT,FIAT
ja comprei os injectores usados, agora tenho k ir à bosch car sevice colocalos e afina-los.
Mais uma vez
OBRIGADO
Já tou a ver que é que me anda a fuuuder o stock de sprays de preto mate no Leroy Merlin...
como era o anterior? isso não vai ficar demasiado fofo nos pés? LOL
Tens um Produto tão bom no leroy para isso... tipo um misto de esponjas.. tens em varias grossuras
Tambem acho que o outro material ficava mais porreiro, onde é que compraste essa esponja?
Cumps