Sw650 - RNS-E

E então onde arranjo essa versão sw-660? Mobys o teu link para a versão 650 não me aparece nada de relevante...
Abraço
 
E então onde arranjo essa versão sw-660? Mobys o teu link para a versão 650 não me aparece nada de relevante...
Abraço

Talvez porque tenha sido um tópico aberto em 2 de Janeiro de 2008...

Na altura era novidade.. nos dias de hoje basta lá meteres um dvd deste ano e pronto, ficas com essa versão
 
Boas
Fiz actualização do rns-e com o 660 do link do Jimy, tinha a 650.. A quem tem a 660, consegue ver o menu em que se escolhe o cartão de memória 1 ou cartão de memória 2? É q no meu após a actualização desapareceu esse menu e não consigo escolher qual o cartão q quero usar :confused: Dantes escolhia "fonte" e apareciam-me as opções cd, mp3, tv e ao escolher mp3 ia para um menu em q escolhia o cartão 1 ou 2, agora esse menu desapareceu, alguem confirma s é um bug ou foi a minha instalação q não correu bem? :confused:
 
Boas
Fiz actualização do rns-e com o 660 do link do Jimy, tinha a 650.. A quem tem a 660, consegue ver o menu em que se escolhe o cartão de memória 1 ou cartão de memória 2? É q no meu após a actualização desapareceu esse menu e não consigo escolher qual o cartão q quero usar :confused: Dantes escolhia "fonte" e apareciam-me as opções cd, mp3, tv e ao escolher mp3 ia para um menu em q escolhia o cartão 1 ou 2, agora esse menu desapareceu, alguem confirma este bug? :confused:

Estranho... eu tenho esse menu amigo plainas... tens 2 cartões inseridos? é que só tiveres um só ele nem procura a segunda slot
 
Estranho... eu tenho esse menu amigo plainas... tens 2 cartões inseridos? é que só tiveres um só ele nem procura a segunda slot
Sim, tenho os dois cartões inseridos como tinha antes de fazer a actualização.. O q tenho feito agora é qdo quero usar o cartão 2, abrir o ecrã e tirar o cartão 1, qdo quero usar o 1, abro o ecrã e tiro o 2.. É estranho e aínda mais qdo vocês dizem que continuam com o menu.. Tenho de experimentar fazer downgrade para 650 e upgrade de novo para 660 a ver s resolve..
 
Sim, tenho os dois cartões inseridos como tinha antes de fazer a actualização.. O q tenho feito agora é qdo quero usar o cartão 2, abrir o ecrã e tirar o cartão 1, qdo quero usar o 1, abro o ecrã e tiro o 2.. É estranho e aínda mais qdo vocês dizem que continuam com o menu.. Tenho de experimentar fazer downgrade para 650 e upgrade de novo para 660 a ver s resolve..

Antes disso faz reboot ao rns-e... Tecla RADIO e SETUP... Nunca se sabe..
 
Last edited:
Back
Top