Vou já testar brigada pela dica
Depois diz resultado
Vou já testar brigada pela dica
Já está ok Cm fiz a actalização, devia estar a precisar de um reset para reconhecer os dois cartões ao mesmo tempo não sei..
Então fiz o seguinte:
-Meti em radio
-Tirei os dois cartões fora
-Fiz reset carregando simultaneamente em RADIO + SETUP
-Após o rns arrancar, meti os dois cartões e... pufff fez-se luz menu de volta
Assim é que a malta gosta!!! Já te poupei o trabalho de andares a fazer downgrade :lol::lol::lol:
Já estava a ver a minha vida a andar p trás
Sim dá para instalares um micro ligado directamente ao rns-e, tive o meu assim antes de instalar o módulo bluetooth.. Tens volante mf? É q s não tiveres não vai adiantar mto pq para activares o comando por voz sem volante mf tens de ir ao menu "engeneering mode" mas cada vez q desligas o carro e voltas a ligar tens de ir ao menu novamente activar ou seja não é mto prático.. Em todo o caso tenho um micro para venda pois veio outro com o módulo bluetooth, s estiveres interessado, pm me
Obrigado amigo, já me lixas-te!
Não tenho volante multi-funções... O meu argolas não está preparado para receber esse volante! Teria de mudar tambem o smls e agora não tenho t€mpo!
Mais tarde penso nisso!... Gracias!
No caso dos 8p, reparei q qdo montei o meu volante mf, os botões mf têm uma ficha com apenas 3 fios portanto presumo q dentro dos "botões" tenha alguma electronica para "misturar" os sinais pelo q m apercebi nas b6/b7, a ficha dos botões mf tem 6 fios..alguem arranja o pinout de um smls a4 b6? tava numa de "inventar" o botão mas sem ser no volante... (existe mais alguma placa no volante??)
No caso dos 8p, reparei q qdo montei o meu volante mf, os botões mf têm uma ficha com apenas 3 fios portanto presumo q dentro dos "botões" tenha alguma electronica para "misturar" os sinais pelo q m apercebi nas b6/b7, a ficha dos botões mf tem 6 fios..