T-shirts Audi.pt....data limite de pagamento: QUINTA FEIRA dia 13/9

Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

:arrow: (v.n.tázem) SANDRO / M / PRETA / A4 1.8T SPORT / TRANSF. / CTT
:arrow: HHCN1038/L/preta/A4 2.0 TDI/transf/ctt

Seguiu PM para todos menos para estes dois users pois não encontrei o nick correcto :S
 
ora bem se eram 23 , acho que agora sao 26 :D :D :D :D :D
pessoal , faltam encomendar 4 t shirts ao homem ..........
vamos la andar com isto que ainda quero a minha antes do natal
 
Sorry não te ter dito nada antes, mas é assim eu como vou ao gasoil esperava ta pagar lá...
Isto é se ainda quiseres assim se não faço transferencia o mais tardar amanha.
Sorry mais uma vez. :wink:
 
na boa.sem stress...mas preferia a tranferencia, nao por desconfiar pq ate ja tive ctg e n tinha problemas em deixar pagar na entrega...so k assim o resto do ppl ficava chateado :wink:
 
A ver se hoje durante o dia o pessoal se chega a frente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

agora não tem desculpa :roll:
 
Só recebi a PM hoje, mas já tinha perguntado ao rmatos se sabia de alguma coisa. Wochi quando nos podemos encontrar. Ou se preferires manda o nib por PM que faço a transferencia e das-me a minha no jantar.
 
Paulo Geraldes disse:
Só recebi a PM hoje, mas já tinha perguntado ao rmatos se sabia de alguma coisa. Wochi quando nos podemos encontrar. Ou se preferires manda o nib por PM que faço a transferencia e das-me a minha no jantar.


A minhe :roll: :roll: :?: :?: :!: :!:
 
Transferencia efectuada, depois confirma isso e entregas na janta gasoil.
Tks e desculpa a demora mas tava mesmo convencido que a podia pagar na janta.
 
rmatos disse:
A minhe :roll: :roll: :?: :?: :!: :!:

Sim Dr., não te perguntei esta semana se já sabias algos sobre as t-shirts?!!! Se sabias se já estavam prontas?!! Na altura disseste que não sabias, mas que devia ser para entragar no gasoil.
 
Darky disse:
Transferencia efectuada, depois confirma isso e entregas na janta gasoil.
Tks e desculpa a demora mas tava mesmo convencido que a podia pagar na janta.

sem stress na boa :wink:
 
ja mandei fazer as t-shirts....mandei algumas a mais...agora quem quiser sujeita-se ás k houver :D
 
Back
Top