T-shirts Audi.pt....data limite de pagamento: QUINTA FEIRA dia 13/9

Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

acho que vou alterar para xl...... é que estou a engordar e pelo andar da coisa so vao haver t shirts daqui a dois anos ........ :S
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

artur disse:
acho que vou alterar para xl...... é que estou a engordar e pelo andar da coisa so vao haver t shirts daqui a dois anos ........ :S

não me contive :D :D :D :D :D
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

wochi ja paguei antes de ontem a noite...como tb sou bbva,deves ter isso na hora,paguei ja com os portes incluidos :wink:
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

boas...
n pude vir ao forum durante uns dias pelo que deixem-me organizar isto...
a quem me pediu os dados os mesmo encontram-se no primeiro post deste topico: preço, portes e nr de conta :wink:
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

wochi qd achas q actualizas a lista em relaçao aqueles q ja pagaram......ja fiz o pagamento n semana passada ms ainda nao tenho o devido PAGO á frente d meu pedido......... ha algum prob?
Abraço.

ASS. Paulo Soeiro
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

n ha prob nenhum....n se preocupem k tenho tudo apontado. apenas tenho estado um pouco ocupado. Mas ainda hoje devo actualizar isto
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

nesses casos o melhor é seres tu a arranjar a t-shirt e eu faço a estampagem..assim n ha enganos nos tamanhos :wink:
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

Ok vou ver se convenço a Paula... :D :twisted: :lol:
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

Não vai haver prob pois n?? voureceber a minha t-shirt... é k como tou ca á pouco tempo sabes como é.. é sempre aquele medo..
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

o unico prob é as pessoas k encomendaram e ainda n pagaram...sao mais de metade... :roll:
ja é a segunda vez k faço t-shirts pro clube, assim como sou um user mais do k conhecido aki no forum...
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

po9is isso é k é pior.. a minha a ta.. por isso axo k n tenho de me preocupar a não ter dde reaver o tusto.. lol

mas prefiro a T-shirt...

VA PESSOAL TOCA A PAGAR AO ÓME!!!
 
Back
Top