T-SHIRTS audiPT.com :: ENCOMENDAS

eu bem me parecia que havia algo errado com a minha....

peço uma L e uma S... entrega-me duas M's....

dasssss
 
nmb: a tua n foi pra baixo...pq ainda n tenho a do teu pikeno pronta...e como disseste k vinhas ao gasoil...
xsport: a tua n tenho a certeza se foi...penso k sim tenho de ver as k ficaram no carro
em ultimo caso as k faltam seguem pra baixo no dia do gasoil se alguem de lisboa fizer o favor de levar pra baixo




stronic: dasssssssss????????? tiveste um M pq como ja foi explicado os k tinham experimentado ficaram todos com o nr abaixo pq o tamanho foi aumentado...logo o M k te dei é o L k tu experimentaste e disseste k era esse k ficava bem.. quanto ao M pra tua namorada so se foi por engano pq tenho quase a certeza k foi um S k te entreguei...isto vem em packs por tamanho..so se andava la um M perdido pelo meio..mas se achares k n ta bem como o erro foi meu troco na boa.....
acho é escusado vir praki dizer isso....ainda pra mais falam cmg no msn todos os dias e la ninguem se queixou...sinceramente n percebo qual é a ideia mas pronto..... :roll:
 
wochi disse:
stronic: dasssssssss????????? tiveste um M pq como ja foi explicado os k tinham experimentado ficaram todos com o nr abaixo pq o tamanho foi aumentado...logo o M k te dei é o L k tu experimentaste e disseste k era esse k ficava bem.. quanto ao M pra tua namorada so se foi por engano pq tenho quase a certeza k foi um S k te entreguei...isto vem em packs por tamanho..so se andava la um M perdido pelo meio..mas se achares k n ta bem como o erro foi meu troco na boa.....
acho é escusado vir praki dizer isso....ainda pra mais falam cmg no msn todos os dias e la ninguem se queixou...sinceramente n percebo qual é a ideia mas pronto..... :roll:

heh pah... desculpa la... nao era essa a minha intenção...

na boa.. nao ha problemas... eu topei que até podia tar mal marcada a etiqueta, pk estava como a que eu experimentei...
a da minha namorada é que esta um pouco grande... mas acho que ela já mandou arranjar... no problems... fdx.. pah.. nao era preciso isso tb... eu nem topei, so vi no dia seguir, deu-me pra ver a etiqueta...

se kiseres apago... :wink: :wink:
 
Mas a minha branca quero em XL, nao ha tangas de numeros acima e abaixo :evil:
 
JA TA FEITA :evil:
e n é tanga.....foi o tamanho k escolheste...a etiqueta é k ta diferente..e nao..nao é tanga :roll:
se quiseres colo la a dizer XL...
 
wochi disse:
nmb: a tua n foi pra baixo...pq ainda n tenho a do teu pikeno pronta...e como disseste k vinhas ao gasoil...

disse e vou ;)

axas que tens a do pikeno até lá?

ainda vou ter de por a t-shirt por cima da roupa para saberem quem sou :oops:
 
Back
Top