T-SHIRTS audiPT.com

Qual o modelo?

  • wochi

    Votes: 0 0,0%
  • rgaymatos

    Votes: 0 0,0%
  • SrotoTronic

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
W

wochi

Guest
ora bem...ja muita gente sugeriu a criação de uma t-shirt para o clube ja que nos encontros n se sabe mt bem kem é quem e assim facilita.
Pois bem...no seguimento de um pedido semelhante de outro clube aproveitei k tava com as mãos na massa e fiz tres propostas diferentes para serem votadas.
As t-shirts a fazer sao de boa qualidade. Sou eu que as mando fazer a uma confecção, n sao "made in China" que ao fim de usar duas vezes ficam todas largas e defeituosas. O material da estampagem é semelhante ao usado pela Throtleman nas t-shirts deles (tipo a do tubarao e resto da bonecada). Dificilmente sai com a lavagem nem perde a cor. Esta parte ja é trabalho feito por mim pelo que se por acaso alguma das t-shirts tiver algum problema troco sem custos adicionais. As t-shirts sao personalizaveis com nome e viatura ou com outro elemento qq que venha a ser sugerido. Convem contudo que se mantenha a coerencia entre todas as t-shirts dos users.
ca vao entao as tres propostas k fiz:
tshirtsAUDIpt1.jpg


tshirtsAUDIpt2.jpg


tshirtsAUDIpt3.jpg

ha possibilidade de gostarem da frente de uma e da parte de tras de outra...se assim for...votem na parte da frente k kerem e no post escrevam a parte de tras que mais gostam nos caso de ser diferente da do voto.
ate dia 23/03 (sexta feira) ficam aqui para votaçao e para se decidir qual o modelo escolhido pela maioria. Podem fazer ja a encomenda tb se quiserem.
Preço:12,50euros
 
Eu prefiro tambem a traseira do Rmatos sem o nome e com a frente da wochi.

Aquela traseira, vai la vai.
 
...

eu tb concordo frente wochi e claro o traseiro do rmatos,mas tb sugeria colocar o logotipo do site nas mangas em ponto pequeno claro ,ah,é verdade ja que estamos a pensar ir à galiza e à alemanha,podias colocar as cores de portugal ou mesmo a bandeira,pensem nisso...
 
Eu prefiro a frente rmatos e a traseira do Stronic ou wochi que sao algo parecidas :lol: :lol: :lol:

Acho que os moderadores as sextas tem de esconder este topico do publico :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Frente do Srototronic
trás do Raymatos

Sobre o modelo... Acho que não deve ser incluido, porque mudamos de carrro/modelo e fica facilmente desactualizado.
 
Qé esta merd#"?????

Que eu saiba ainda não tenho um TTrositaakaocarromaisgaydomundoconduzidoporumagayzoladenomewochi

Quanto as tshirts, curto as 2ªs, mas sem o modelo da viatura

Podem já ficar encomendadas uma XL e uma pequenina para o meu miudo com o nome zezé.



PS: Compreendo perfeitamente o desespero do wochi.... o gajo conduziuuma Avant do poder e ficou apaixonado :twisted: .... o problema é que nem todos os carros podem ser gays como o TT
 
Back
Top