T-SHIRTS audiPT.com

• Thread starter Thread starter wochi
  • Data de Início Data de Início

Qual o modelo?

• wochi

Votes: 0 0,0%
  • rgaymatos

• SrotoTronic

• Total voters
    0
ké esta merda???

um gajo chega aqui ao domingo a estas horas da manha e tá sujeito a ver estas m€rd@s.... :evil: :evil: :evil:

já nem escolho nada.... amuei.... :oops: :oops: :oops:

mas ok... respondendo-te á letra... só queria a tua "traseira" com a minha "frente".... :lol: :lol:

quanto ás tshirts acho que a traseira do rmatos e a frente talvez a wochi... :wink:

saliento que convem mesmo ter o nick na frente.... não estou para ouvir nos encontros... " e tu quem és?? óh vira la o cú!!! " (pode-se dizer cú?? ) :roll: :roll:

Votei na 2ª. Acho que é a mais original. Mas acho que não se devia meter o modelo do carro, porque se se muda de carro lá fica a t-shirt inutilizada :)

t@zgirl disse:
Votei na 2ª. Acho que é a mais original. Mas acho que não se devia meter o modelo do carro, porque se se muda de carro lá fica a t-shirt inutilizada :)

as mulheres e os promenores, ninguem tinha pensado nisso...

acho k isso n é relevante...trocas de carro todos os dias??e tb n fica inutilizada..é uma recordaçao do carro k tiveste... :wink:

Olá Boa Tarde a todos, a 2ª escolha é provável ser a mais consensual...Concordo igualmente com a Taz, sem a designação da viatura....Assim está sempre actual!!!

Wochi, a t-shirt em branco ficaria muito "fatela"? É que ao sol com t-shirt preta, até dá para torrar.....Eu falo por mim, se houver a possibilidade de ter as duas cores, compro-te uma de cada!!!

Cumprimentos a todos

boas...nunca gostei mt de t-shirts brancas...da sempre um aspecto foleiro...mas sempre se pode arranjar outra cor tipo vermelho ou algo do genero...mas pra haver duas cores convem k haja quantidades para isso..mandar fazer meia duzia de t-shirts n compensa..mas quem quiser k va dizendo e se somando tudo no fim der algumas pode ser k se consiga...pra ja acho preto a soluçao ideal...isso do sol se fores a ver maior parte dos encontros sao jantares..logo de noite...e nos encontros nacionais que sao mais de um dia o pessoal leva a t-shirt no inicio mas depois acaba por tirar pelo k n vejo mt problema :wink:

eu gostei mais da 1ª opcao...
eu tb quero, axo k kom o nx nome e modelo de carro e melhor, pk nao fika tao banal....
dps digam kk koisa kdo x puder encomendar...e xe puderem k um autoclante da audipt.com de oferta pa pormos nos nossos meninos e meninas...

os autocolantes n sou eu k tenho...mas tenho maneira de os fazer pelo k se ninguem tiver para te dar posso arranjar-te :wink:
acho k pelo menos o nome deve ter..isso acho k é essencial....o modelo é k pronto...eu acho k deve ter mas se n quiserem tb n acho essencial :wink:

wochi disse:
acho k isso n é relevante...trocas de carro todos os dias??e tb n fica inutilizada..é uma recordaçao do carro k tiveste... :wink:

exacto. prefiro lá ter o carro e no caso de trocar, nova t-shirt e de certeza que uso a antiga.

provavelmente mando fazer tb com o meu carro antigo...

exacto, eu dps kdo encomendar uma tshirt ( e isto com esperança k haja pro meu tamanho, pois uso o XXL Americano :lol: ) tb keria um tóculante pra por no menino :P

Back