wochi disse:proboarder: fim do mes ves o k?
wochi disse:mas foi o k a maioria escolheu embora na votaçao n esteja assim...houve mt gente a enganar-se a votar na segunda opcao mas pela traseirinha do rgaymatos :lol:
se ninguem se opor e se fizeres mesmo questao acho k posso fazer uma diferente pra ti visto seres o admin e pode justificar a diferença....mas ja sabes como é..qd se abre excepcao todos kerem :roll:
por mim n tenho problema em fazer modelos diferentes...acho é k n faz mt sentido andarmos todos diferentes depois...
proboarder: fim do mes ves o k?
nmb disse:wochi disse:mas foi o k a maioria escolheu embora na votaçao n esteja assim...houve mt gente a enganar-se a votar na segunda opcao mas pela traseirinha do rgaymatos :lol:
se ninguem se opor e se fizeres mesmo questao acho k posso fazer uma diferente pra ti visto seres o admin e pode justificar a diferença....mas ja sabes como é..qd se abre excepcao todos kerem :roll:
por mim n tenho problema em fazer modelos diferentes...acho é k n faz mt sentido andarmos todos diferentes depois...
proboarder: fim do mes ves o k?
sim nao me importo de pagar mais para ter o segundo desenho. muito mais engraçado e menos "normal"