Tampa motor

Armaflex é uma marca, eles teem resmas de qualidades de espumas e normalmente esse material é bastante acessivel, mas eu pessoalmente preferia o EPDM
O EPDM é um material que é mais aplicação em infiltrações ou humidade em zonas quentes e secas tem uma desvantagem com o tempo tem tendência a começar a desfazer Quanto ao armaflex que é o nome do isolante porque nos cadernos de encargos vem referido como tal, não desfaz com a vantagem de não derreter com as altas temperaturas e de grande resistência, como é um material que não solta partículas normalmente é aplicado no interior das condutas de ar condicionado isto prova como o material não é degradável porque implica com o ar que respiramos nos edificios hospitais,centros comerciais etc. Quanto á tua preferência não tenho nada a dizer cada um faz o que bem entende Eu pessoalmente estou satisfeito, o meu isolamento foi aplicado na tampa do motor 3 anos e está impecável Compreendo que as marcas evitem aplicar este material porque em termos de preços é mais carote mas não tem nada a ver

- - - - - - - - - -

Onde se compra?
Em Torres Vedras tenta na Zona Industrial há uma casa que não me lembro agora o nome que fica na correnteza onde fica a Agriloja que vende artigos de frio aparelhos de ar condicionado peças para frigorificos etc.

Last edited:
Mas porque tantas medidas pa insonorização? Barulho é que e fixe! Na brinca :p
Cada um tem o seu gosto.. Eu ca prefiro ouvir o barulho do bicho ;-)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Back