Que tipo de lettering para um "martim&mariana" (ou algo do género) aconselham?
dafont.com
escreve o que pretendes e vai perdendo umas horas até encontrares o tipo de letra que te encha as medidas
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Que tipo de lettering para um "martim&mariana" (ou algo do género) aconselham?
dafont.com
escreve o que pretendes e vai perdendo umas horas até encontrares o tipo de letra que te encha as medidas![]()
É que já lá vão 2 anos de "indecisão"... :lol:
olaaaaaa só agora é k descobri este tópico e venho então dar o meu contributo.
tb adoro tattoos e tenho uma tribal com uma rosa ao fundo das costas. ja fiz em 2007 e adoro. alem de tar num sitio k so vejo ao espelho com a roupa nao se ve. quanto muito ve-se so a pontinha...
ja tenho mais duas pensadas que talvez sejam este inverno (tal como ja disseram dizem que se deve ter numero impar): uma com joaninhas (devido ao meu nome e por adorar o bichinho) e outra com a palavra "mãe". infelizmente já perdi a minha.... :'( em relação a esta ultima, tou como o autor do tópico... não faço a minima ideia do tipo de letra... mas tou mais inclinada pra algo que não de pra perceber o que está escrito... ainda tenho de estudar.... essa a partida será nas costas na vertical por baixo do pescoço. a das joaninhas a partida será no pe. queria no pulso mas fica muito a vista e pro trabalho nao convém...
falta so dizer onde fiz: Tribal Tattoo na Póvoa de Santa Iria. recomendo vivamente. fica o link do site:
Tribal Tattoo - Estudio de Tatuagens e Body Piercing
cumpts
mesmoso pa veres eu vou de Alcobaça pra la... :lol: mas fiquei fã. fiz la a primeira por isso as próximas serão la também.