Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Não está nada, ainda agora começou!!! 8)

Ja estava a adivinhar essa resposta quando escrevia e olhava para as horas :roll:

Mas pensei.. como ela diss que o outro ja tinha passado e ainda faltava 8m para as 00.00h posto assim.. :p

My bad.. :)

Segunda e um dia mau.. começa a semana e anda-s todo rotinho :lol:

Passeio o fim-de-semana de cama e proibido de vir ao fórum... agora percebo porquê...

Pantera Black list

Será o alex?

O dono deste carro que se acuse!!! :p

090620111024-1.jpg

E o dono do carro não apareceu, ora bolas!

:green::green::green: não é meu, mas se fosse, ai Pantera Pantera, merecias umas palmadinhas, então isso é coisa que se faça? :lol:

Vou me chibar! Viras-te a vidente! É melhor cortar conversas contigo

Certamente és aluno do professor, por isso é que andas por aqui para melhorar a nota :green::green:

Ahahahah, não é teu mas gostavas que fosse, admite lá :p

Mas passaste o fim de semana de cama? Então porquê??

Confesso que não ia gostar lá muito, tudo depende do material que usasses para pintar, mas sei certamente quem não ia gostar mesmo, mas mesmo nada de ver isso no meu carro :green:

A parte do fim-de-semana de cama não é completamente verdade, foi mais o Domingo inteiro no sofá :lol:

Confesso que não ia gostar lá muito, tudo depende do material que usasses para pintar, mas sei certamente quem não ia gostar mesmo, mas mesmo nada de ver isso no meu carro :green:

A parte do fim-de-semana de cama não é completamente verdade, foi mais o Domingo inteiro no sofá :lol:

É sempre bom saber que a minha arte não é apreciada...

Bem, passando à frente, ainda não nos revelaste o motivo pelo qual passaste o Domingo no sofá :p

É sempre bom saber que a minha arte não é apreciada...

Não é uma questão de arte... :lol: digamos que aparecer-nos "Pantera com um coraçãozinho" pode dar ar a muita imaginação..

Bem, passando à frente, ainda não nos revelaste o motivo pelo qual passaste o Domingo no sofá :p

Basta dizer que era fim-de-semana... prontes confesso que amodes que no sábado foi dia de casamento e foi cansativo, muitas horas de pé, engravatado, etc... etc.. :lol: (acordaram-me a 1ª vez por volta das 14h para almoçar e depois foi sofá o resto da tarde... a descansar as pestanas) :green::green:

Basta dizer que era fim-de-semana... prontes confesso que amodes que no sábado foi dia de casamento e foi cansativo, muitas horas de pé, engravatado, etc... etc.. :lol: (acordaram-me a 1ª vez por volta das 14h para almoçar e depois foi sofá o resto da tarde... a descansar as pestanas) :green::green:

E nós aqui já a pensar que andavas doente!!
Isso é a idade que não perdoa :p

Estado
Not open for further replies.
Back