Oh home_de_arganil... elas não matam mas moem...
E nós aqui já a pensar que andavas doente!!
Isso é a idade que não perdoa
Nos casamentos é que eu não perdoo... eu paguei para lá estar, por isso... :lol:
Oh home_de_arganil... elas não matam mas moem...
E nós aqui já a pensar que andavas doente!!
Isso é a idade que não perdoa
olha que conhecendo a peça como conheço, não fica bêbado com 2 minis como tu estás habituada
Bêbado, quem falou em bêbado?!... Alegre ainda fiquei... e quando me deitei não fiquei com aquela sensação da cama a fugir ou a andar à roda.. por isso não foi nada de especial
PS: antes que pensem N coisas, esclarecer desde já, não sou nenhum inconsciente nenhum, o meu Audi foi comigo, mas levei a taxista para nos trazer.
"conduzir não custa, o que custa é saber conduzir"
N sou aluno de um só professor sou de muitos ! Ando a melhorar a nota da perguiça e da disciplina minha favorita "Audi"Certamente és aluno do professor, por isso é que andas por aqui para melhorar a nota
Fica com três ?!olha que conhecendo a peça como conheço, não fica bêbado com 2 minis como tu estás habituada
N sou aluno de um só professor sou de muitos ! Ando a melhorar a nota da perguiça e da disciplina minha favorita "Audi"
N sou aluno de um só professor sou de muitos ! Ando a melhorar a nota da perguiça e da disciplina minha favorita "Audi"
O meu maior sonho é ser engenheiro mecânico na Audi! E é para isso que agora me "mato" a estudar para um dia poder lá chegar, apesar de saber que tenho muito poucas possibilidades de lá chegar.Espero que tenhas um optimo futuro nessa disciplina, e que isso te aumente em muito as possibilidades de arranjares emprego!
O meu maior sonho é ser engenheiro mecânico na Audi! E é para isso que agora me "mato" a estudar para um dia poder lá chegar, apesar de saber que tenho muito poucas possibilidades de lá chegar.
Pa mim não á diferença! Vaço trossa dos meus colegas a aula toda á mesma! e as notas aparecem sempreSorte a tua, ser aluno de um só professor é lix@do!
já tenho o futuro projectado desde que tenho 10 anos, sempre foi o meu sonho. Tb ponho a opção de ser piloto, pk não são todos que no kartodromo da serra da estrela (que é do meu tio) dá um banho de duas três voltas de avanço a adultosEspectáculo, um miúdo com o seu futuro já projectado, muy bien
Pa mim não á diferença! Vaço trossa dos meus colegas a aula toda á mesma! e as notas aparecem sempre
já tenho o futuro projectado desde que tenho 10 anos, sempre foi o meu sonho. Tb ponho a opção de ser piloto, pk não são todos que no kartodromo da serra da estrela (que é do meu tio) dá um banho de duas três voltas de avanço a adultos
qual é a diferênça?Espero que não tenhas a má sorte de um dia ser aluno de apenas um professor, é mau sinal...
Se pesares 40Kg e eu com 92Kg é normal que me dês 3 voltas de avanço