seu sabichãoEu tive 20 no exame nacional
seu sabichãoEu tive 20 no exame nacional
é fácil ter 20's...
e muito fácil ter 0...
tens que entrar nisso para entender, já tive 4's e 18's...
mas tb foi um trauma para mim..
Melhor melhor foi esta, Algoritmia.
Desculpem lá, não era Algoritmia, era Sistemas Informáticos, um dos temas é que era a Algoritmia. Gostei bastante.
já agora, sendo das Artes, tens ideia em que queres entrar? normalmente é arquitectura ou design
qualquer uma delas n está lá muito famosa em termos de mercado de trabalho :/
ainda acabas como o cutkiller a dar explicações de geometria
matar a estudar??
isso é uma questão é de estar concentrado no exame... isso não tem grandes estudos... pelo menos no meu tempo não tinha
Explicações de Geometria? Já lá vai o tempo em que pegava na régua e no esquadro!
Há que praticar todos os exercícios e todas as situações possíveis, isso é estudar! Se tu não praticavas então deves ser um génio da Geometria
Se fores boa a matemática (Geometria) complementas bem a Geometria Descritiva... Caso contrário sim, convém praticar bastante...
Eu tive Matemática B, nunca me lembro de ter aprofundado a Geometria em nenhum ano, eu fui parar às aulas de Geometria sem perceber ponta de nada xD
Depois anulei, claro, queria era mandar a Geometria à m****
assim já percebo as tuas possíveis dificuldades
eu andei no agrupamento 1, onde havia Matemática, com M maiúsculo
e já n é mau á muitos que nem isso tem!já agora, sendo das Artes, tens ideia em que queres entrar? normalmente é arquitectura ou design
qualquer uma delas n está lá muito famosa em termos de mercado de trabalho :/
ainda acabas como o cutkiller a dar explicações de geometria
isso é que deve ser fixe. sistemas informaticos, tipo : crackear rns-eDesculpem lá, não era Algoritmia, era Sistemas Informáticos, um dos temas é que era a Algoritmia. Gostei bastante.