Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
é fácil ter 20's...

e muito fácil ter 0...

tens que entrar nisso para entender, já tive 4's e 18's...

mas tb foi um trauma para mim..

Tal e qual como eu, em tempos a minha vida "geométrica" era feita de grandes notas, seguidas de negativas. Agora que estou a repetir já não é bem assim...
Vamos ver se consigo uma boa nota no exame, porque é o único exame que me serve para entrar na universidade!
Não é difícil, é apenas uma questão de se estar muito bem preparado. Ou seja, é apenas uma questão de me matar a estudar e esperar pela recompensa :p

Last edited:
já agora, sendo das Artes, tens ideia em que queres entrar? normalmente é arquitectura ou design ;)

qualquer uma delas n está lá muito famosa em termos de mercado de trabalho :/

ainda acabas como o cutkiller a dar explicações de geometria :green:

:p

matar a estudar??

isso é uma questão é de estar concentrado no exame... isso não tem grandes estudos... pelo menos no meu tempo não tinha :)

Explicações de Geometria? Já lá vai o tempo em que pegava na régua e no esquadro! :p :p

já agora, sendo das Artes, tens ideia em que queres entrar? normalmente é arquitectura ou design ;)

qualquer uma delas n está lá muito famosa em termos de mercado de trabalho :/

ainda acabas como o cutkiller a dar explicações de geometria :green:

:p

Todos os professores que dão explicações de Geometria são boas pessoas! Pelo menos os que conheço são :p

Bem, hoje em dia o mercado de trabalho está saturado em praticamente todas as áreas, não vale a pena entrar por aí...

Eu quero ir para arquitectura.
Mas pior está o pessoal que sai de Artes e vai para escultura, pintura ou para qualquer um desses ramos, que a meu ver não têm hipóteses nenhumas de entrar no mercado de trabalho actual! Mas pronto, pelo menos fazem o que gostam, menos mau :p

matar a estudar??

isso é uma questão é de estar concentrado no exame... isso não tem grandes estudos... pelo menos no meu tempo não tinha :)

Explicações de Geometria? Já lá vai o tempo em que pegava na régua e no esquadro! :p :p

Há que praticar todos os exercícios e todas as situações possíveis, isso é estudar! Se tu não praticavas então deves ser um génio da Geometria :p

Há que praticar todos os exercícios e todas as situações possíveis, isso é estudar! Se tu não praticavas então deves ser um génio da Geometria :p

Se fores boa a matemática (Geometria) complementas bem a Geometria Descritiva... Caso contrário sim, convém praticar bastante...

Se fores boa a matemática (Geometria) complementas bem a Geometria Descritiva... Caso contrário sim, convém praticar bastante...

Eu tive Matemática B, nunca me lembro de ter aprofundado a Geometria em nenhum ano, eu fui parar às aulas de Geometria sem perceber ponta de nada xD

Depois anulei, claro, queria era mandar a Geometria à m**** :p

Eu tive Matemática B, nunca me lembro de ter aprofundado a Geometria em nenhum ano, eu fui parar às aulas de Geometria sem perceber ponta de nada xD

Depois anulei, claro, queria era mandar a Geometria à m**** :p

assim já percebo as tuas possíveis dificuldades :p :p

eu andei no agrupamento 1, onde havia Matemática, com M maiúsculo :p :p

assim já percebo as tuas possíveis dificuldades :p :p

eu andei no agrupamento 1, onde havia Matemática, com M maiúsculo :p :p

Percebo, a meu ver o curso de Artes está muito mal organizado actualmente.
Devia ser dada mais formação prática ao alunos e mais direccionada para as opções disponíveis no mercado de trabalho.

Por exemplo, só no 12º ano é que me foi dada a oportunidade de pintar uma tela numa aula, se eu quisesse ser pintora ia para o curso de pintura sem saber pintar!
Aliás, até posso dar um exemplo mais pessoal: Eu quero seguir arquitectura e só no 12º ano é que fiz uma maquete e ninguém me ensinou a fazer NADA! Foi do género: "Têm de fazer uma maquete da casa dos vossos sonhos, desenrasquem-se!". Assim também eu era professora ;)

Estado
Not open for further replies.
Back