NICE COLOR, um pouco afemeninada, mas bonita na mesma
Tenho em casa duas bombas deste género, mas esta é a mais recente e a mais bonita!! Só é pena a mota ser mais pesada que eu, senão eu começava a dar umas escapadelas
quanta cilindrada?Afemininada porque?????
Afemininada porque?????
Gosto mais da q está "lá atrás"... V5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
é como queres associar o cor d erosa ao homem! a meu ver é a coisa mais estupida que pode haver! volta e meia aparece a minha mãe com camisolas cor de rosa e eu digo que não visto e n visto mesmoDeve ser problema meu, mas não consigo associar a cor amarela a um homem
é como queres associar o cor d erosa ao homem! a meu ver é a coisa mais estupida que pode haver! volta e meia aparece a minha mãe com camisolas cor de rosa e eu digo que não visto e n visto mesmo
epá se a cor que eu sismo em não vestir é rosa e acabou! e depois ela mete-se com tretas tipo: o teu pai tambem veste camisas com fios rosa!As birras são lixadas
quanta cilindrada?
O Pantera, desculpa desiludir-te, o Amarelo e a minha cor favorita para Ducatis e Ferraris.
epá se a cor que eu sismo em não vestir é rosa e acabou! e depois ela mete-se com tretas tipo: o teu pai tambem veste camisas com fios rosa!
Pancadas..!