tou a ver que é um restauro de A a Z
Não, basicamente é apenas substituir algumas peças que, com a idade, deixam de cumprir com eficácia o seu papel. É que a fera é quase tão velha como eu
tou a ver que é um restauro de A a Z
Não, basicamente é apenas substituir algumas peças que, com a idade, deixam de cumprir com eficácia o seu papel. É que a fera é quase tão velha como eu
És uma garotinha...
E olha que eu sou daqueles que mete nos fóruns que nasci em 85 e na realidade sou um predador atrás do teclado que já tem 65 anos, aliás acabei de me reformar, por isso é que passo muito tempo aqui, já me fartei de jogar à strip-sueca nos bancos de jardim, infelizmente as adversárias também já usam placa e não dá pica.
Tu é que disseste que eras quase da idade da Pantera, tendo em conta que os 8L iniciaram a sua vida em 1996... queres comparar com a minha idade?! :lol:
E olha que eu sou daqueles que mete nos fóruns que nasci em 85 e na realidade sou um predador atrás do teclado que já tem 65 anos, aliás acabei de me reformar, por isso é que passo muito tempo aqui, já me fartei de jogar à strip-sueca nos bancos de jardim, infelizmente as adversárias também já usam placa e não dá pica.
Hum, entendo... Mas tendo em conta que a idade é apenas um estado de espírito, prefiro acreditar que os anos que nos separam podem ser contados pelos dedos de uma mão
é de 99 nove né?Não, basicamente é apenas substituir algumas peças que, com a idade, deixam de cumprir com eficácia o seu papel. É que a fera é quase tão velha como eu
é de 99 nove né?
e de quando?
E que velas usa ?
fogo mais velho que eu! que cota do pior! ai dele que me venha dar ordens, só por ser mais velho, mandolhe uma galheta que vai a 280 pa casa!Novembro de 96.