pk dizes isso! recebem ao final do mês! n se compara com o cansaço mental que um patrão tem, claro se n for desses aldrabões que atraves das empresas metem dinheiro ao bolso e os empregados que se fod@m falando portuguêsmente.olhas para a papelada da empresa e vez o que a vida é dura? então tenta fazer como os empregados do teu pai que estão lá na oficina
impecavel essa menina! n era só na segunda?
impecavel essa menina! n era só na segunda?
Dá jeito! o ar condicionado é essencial nas viagens de alta temperarturaPelos vistos o rapaz meteu tudo no sítio hoje, ele é impecável! O meu pai ligou-lhe a dizer que eu estava a morrer de saudades da fera, então pronto
Amanhã ele vai tratar do ar condicionado e fica tudo resolvido
eu tava a falar em viagens longas de intenso calor! pk a mim é igual se a viagem for pequena fico logo constipado!Eu não utilizo muito o ar condicionado, come-me o gasóleo todo e se o levar ligado durante muito tempo fico logo meia constipada. De qualquer maneira amanhã aquilo vai levar qualquer coisa nova, porque o mecânico diz que as meninas precisam de ter um filtro diferente no ar condicionado, para não andarem a respirar certas coisas
O rádio da Pantera?? Que tem o rádio da Pantera?
eu tava a falar em viagens longas de intenso calor! pk a mim é igual se a viagem for pequena fico logo constipado!
o radio do pantera
nessa foto ainda não da para ver o que quero
Ai em casa é só felideos, mas nenhum peugeot!Não existe nenhum Pantera, o outro audi é o Tigre
Ainda não falei com a dona sobre isso...
claro ele tá é timidoQueres ver a batidela é????
Ai em casa é só felideos, mas nenhum peugeot!
Eu não utilizo muito o ar condicionado, come-me o gasóleo todo e se o levar ligado durante muito tempo fico logo meia constipada. De qualquer maneira amanhã aquilo vai levar qualquer coisa nova, porque o mecânico diz que as meninas precisam de ter um filtro diferente no ar condicionado, para não andarem a respirar certas coisas
O rádio da Pantera?? Que tem o rádio da Pantera?