Queres ver a batidela é????
esquece afinal dá...
Queres ver a batidela é????
claro ele tá é timido
esquece afinal dá...
ficaste com pena e decidiste dar um nome de felino ao audi! fizeste bem!Por acaso eu era para ter ficado com um peugeot, mas o destino colocou a Pantera no meu caminho
se tinhas pintado o plastico do para choques e se as opticas já nao eram as mesmas
devias fazerO carro chegou há bocado, não faço milagres :lol:
mas julguei que ele estive na oficina também por causa disso.
uma das coisas que eu proprio tb vou fazer ao corsa b da minha mãe nestas ferias. vou dar ferias ao mecânico da empresa (para o wikase o resmungão Sergio)Ahahah, não
Primeiro quero a parte da mecânica resolvida, já não aguentava andar com o carro a tremer por todos os lados! Ainda não o fui experimentar, mas deduzo que esteja tudo 5 estrelas!
E agora tenho de resolver a batidela, mais uma coisa para me chatear
é mesmo assim! e este topico demonstra o k dizes!pois quem quer ter carro bonito ou percebe da coisa e mete maos a obra ou então mete maos a obra e trabalha para ganhar para depois pagar a quem perceba!
pois quem quer ter carro bonito ou percebe da coisa e mete maos a obra ou então mete maos a obra e trabalha para ganhar para depois pagar a quem perceba!
é nestas alturas que se vê quem são os verdadeiros amigos (os que ajudam)Ah pois!
O que me vale é que tenho sempre um amigo ou outro disponível para me ajudar. Em último caso também tenho o meu pai
é nestas alturas que se vê quem são os verdadeiros amigos (os que ajudam)