Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Re: Te gusta PANTERA? [Projecto bloqueado, pág. 85]

Hum fazes bem... Tratar com carinho e estimar o carro, tal como eu gosto....

Pessoal, visto que o meu projecto se tornou enjoativo com tanto off topic, pedi à administração para o eliminar. Como isso não é possível o projecto foi bloqueado.

Quando eu voltar a abrir novo projecto, peço a todos que tenham em consideração as regras do fórum, pois eu também vou ter. Afinal de contas o pessoal não gosta de abrir um projecto e ver apenas conversas que não lhes interessam.
Todos os assuntos não relacionados com o projecto podem ser falados neste tópico.

Obrigada a todos e prometo novidades brevemente :)

fizeste bem ;)

isso é vdd

Bom dia,

Podias ter pedido um clean no projecto, assim continuava aberto.... obviamente que os ressabiados iam voltar :green::green:

Para não desmoralizares

semttulotts.png

Bom dia antes de mais!

A ganda arganil a ouvir a radio da melhor musica

o q é q o carro tinha?

Necessita de:

- substituição de algum material;
- afinação do travão;
- arranjo de qualquer coisa na caixa de velocidades, pois há mudanças que não entram bem e a marcha atrás coitadinha, nem queiram experimentar;
- arranjo do banco do condutor;
- verificação do turbo, porque penso que se passa algo;
- verificação a nível do quadrante, pois há qualquer que está a bater mal.

Isto são as coisas que tenho notado, não sei exactamente o que é que o carro está a precisar mais, pois ainda não começou a ser mexido.

Necessita de:

- substituição de algum material;
- afinação do travão;
- arranjo de qualquer coisa na caixa de velocidades, pois há mudanças que não entram bem e a marcha atrás coitadinha, nem queiram experimentar;
- arranjo do banco do condutor;
- verificação do turbo, porque penso que se passa algo;
- verificação a nível do quadrante, pois há qualquer que está a bater mal.

Isto são as coisas que tenho notado, não sei exactamente o que é que o carro está a precisar mais, pois ainda não começou a ser mexido.

Isso é muita coisa! Vai sair dai uma rica conta!

Isso é muita coisa! Vai sair dai uma rica conta!

Não ando com o carro muito seguro, assim vai passar a andar nos trinques e só isso é que importa.
O mecânico é nosso amigo e é sempre ele que trata dos Audis cá de casa, até agora nenhuma razão de queixa :)

bem realmente são algumas coisinhas....

mas nada como uma boa revisão, é bom para os nossos argolas e para nossa segurança.

Estado
Not open for further replies.
Back