Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Re: Te gusta PANTERA? [Projecto bloqueado, pág. 85]

Necessita de:

- substituição de algum material;
- afinação do travão;
- arranjo de qualquer coisa na caixa de velocidades, pois há mudanças que não entram bem e a marcha atrás coitadinha, nem queiram experimentar;
- arranjo do banco do condutor;
- verificação do turbo, porque penso que se passa algo;
- verificação a nível do quadrante, pois há qualquer que está a bater mal.

Isto são as coisas que tenho notado, não sei exactamente o que é que o carro está a precisar mais, pois ainda não começou a ser mexido.

Sei muito bem o que isso é, o meu antigo 8L era uma coisa por demais, para meter a marcha-atrás tinha de meter a 1ª e depois a respectiva marcha-atrás muito suavemente, porque se fosse menos suave, uii mandava cá uma taulada, até dava a sensação do carro a saltar, já para não falar no arrepio que me dava logo de caminho. Era mais uma das razões para não deixar ninguém assentar o cu no banco do condutor.:green::green:
Felizmente não reparei esse pormenor...

Sei muito bem o que isso é, o meu antigo 8L era uma coisa por demais, para meter a marcha-atrás tinha de meter a 1ª e depois a respectiva marcha-atrás muito suavemente, porque se fosse menos suave, uii mandava cá uma taulada, até dava a sensação do carro a saltar, já para não falar no arrepio que me dava logo de caminho. Era mais uma das razões para não deixar ninguém assentar o cu no banco do condutor.:green::green:
Felizmente não reparei esse pormenor...

Ahahahah, quem conduzir o meu carro tem de ir sempre em frente, porque não conseguem meter a marcha atrás xD
Entretanto habituei-me a dar o jeitinho necessário e não tenho problemas, mas penso que tem vindo a piorar, esperemos que venha nos trinques agora :D

Ahahahah, quem conduzir o meu carro tem de ir sempre em frente, porque não conseguem meter a marcha atrás xD
Entretanto habituei-me a dar o jeitinho necessário e não tenho problemas, mas penso que tem vindo a piorar, esperemos que venha nos trinques agora :D

se não qualquer dia estacionas de frente em algum lugar que depois não possas sair de frente e tens de sair fora do carro e empurrar para fazer as manobras... :P

:D

se não qualquer dia estacionas de frente em algum lugar que depois não possas sair de frente e tens de sair fora do carro e empurrar para fazer as manobras... :P

:D

Não viste ela dizer que já se habituou "a dar o jeitinho necessário" :twisted::twisted::twisted::twisted:

Peço desculpa pela má qualidade da fotografia e do cenário, mas é a única foto que tenho das duas feras juntas :p :p :p

21042011962-1.jpg

o home ai de casa pelos vistos já está mais bem calçado do que a menina :p

Estado
Not open for further replies.
Back