Na quarta feira coloquei o carro na bosch car service para me reparar o tecto e as noticias não são boas...alguem que tenha o ETKA e que me possa colocar aqui s.f.f. o esquema completo de um tecto de abrir de 1 A3 8L versão 2001 para depois eu tirar a minha duvida
entao mas que te disseram?o meu tambem anda todo marado
Boas + 1 para o grupo.
O tecto de abrir do meu B5 tambem faz barulho e a forra quando a desloco para trás faz um barulho enorme parece que está fora das calhas.
E se for com a forra recolhida o vidro do tecto faz um barulho enorme quando passo nas lombas, mas se "empurrar" o vidro de dentro para fora ja não faz. Ainda não tive tempo para ver o que se passa por lá, mas lá que faz barulhos faz loololol
Ah e para não dizer que de vez em quando levanta sozinho, e que não recolhe todo para trás vai só para cima.
está todo maluco!! xD
Abraços...[]
ha umas calhas plasticas por onde o tecto passa k se começam a partir depois começa a fazer barulhos e pode ficar preso(como ficou o meu de a4 de 96) tirei tudo para fora e tirei o resto dos plasticos problemas nunca mais tive expeto os ditos barulhos com ele fechado k eram minimos
Eu tambem ja la dei uns murros mas nada...irra...
Bem o problema ja foi resolvido.Tem aqui todo o material que necessitam para "calar" o tecto:
http://www.audipt.com/showthread.php/66191-Audi-A3-8L-By-koolboy-Revisão-dos-150000km/page81
Desde já agradeço a preocupação de todos em colocar aqui o esquema do ETKA...ás vezes isto nem parece um forum(forum significa ajuda uns aos outros)pois eu pedi o esquema do ETKA pois estava á rasca de uma peça e ninguém colocou...desde já agradeço a consideração que tem por mim e se estou a ofender alguém peço desculpa mas é um desabafo