Telemóveis compatíveis com Bluetooth Audi

Então isto quer dizer que por exemplo eu tenho o módulo versão D posso fazer um upgrade....

Amigo a frase que leste em cima, já eu li, exactamente com as mesma palavras, sem tirar nem por, e essa actualização não passa de um mito urbano.!!!

"Já agora sobre o upgrade de firmware dos módulos de bluetooth da Audi, descobri algo que desconhecia.
Até hoje, sempre que queriamos ter a nova versão de firmware, tinhamos de comprar um módulo novo, que como sabemos é um bocado caro (200 a 400 EUROS).
Visto que os módulos 8P0 862 335 XXX são para carros com CAN BUS é possivel efectuar o upgrade ao firmware do módulo!!!! ;)

A Audi tem um procedimento chamado RVU que permite efectuar esse upgrade.
Mais informações neste link: http://www.navplus.us/forums/showthread.php?t=9340

Neste forum, já houve um user que fez este procedimento com sucesso.

Próximo passo, uma visita ao concessionário e fazer o upgrade do meu firmware para a versão "S", que é a ultima!"


Eu já li isto vezes sem conta e sempre o mesmo texto!!!! E mais, a versão S não é a ultima, depois disso já sairam 4 versões!!!!!
 
Boas,
Só para informar, comprei o Samsung Galaxy S com Andriod 2.1 e funciona na perfeição com o RNS-E.
Abraço-
 
Eu tenho um Nokia 5800 XM e consigo conectar ao sistema bluetooth, fazer chamadas/receber, mas não tenho acesso aos contactos nem ao registo das chamadas do telemovel. Sei que o meu bluetooth é compativel com essa opção porque o migsan ligou o samsung dele e deu. (não sei que modulo BT tenho)
O que preciso de fazer para ter a ligação completa?
O trutapower falou de um software para os nokia, alguem sabe?
 
Aqui fica o meu feedback...

Módulo bluetooth: 8P1 862 335
Mobile: iPhone 4

100% compatível (Chamadas - OK, Lista Contactos - OK)
 
Eu tenho um Nokia 5800 XM e consigo conectar ao sistema bluetooth, fazer chamadas/receber, mas não tenho acesso aos contactos nem ao registo das chamadas do telemovel. Sei que o meu bluetooth é compativel com essa opção porque o migsan ligou o samsung dele e deu. (não sei que modulo BT tenho)
O que preciso de fazer para ter a ligação completa?
O trutapower falou de um software para os nokia, alguem sabe?

Isso deve de ser da versão do modulo BT, pois eu tinha a versão 8P0 862 335 M e o telemovel da minha esposa dava com ele, mas o meu 5800 XM não, e mudei para o 8P0 862 335 AA, que já dá com o 5800XM a 100%!

Abraço
 
Igor,

À partida poderá ser do módulo... eu ainda tenho aqui o teu scan e o teu módulo é o 8P0 862 335 H.
Se quiseres testamos o teu phone no meu carro, visto eu ter a versão N.
 
Ficam aqui mais alguns alguns feedbacks:

Versão do módulo BT: 8P0 862 335 N (Versão de 2008 )

Sony Ericcson K810i - Funciona na perfeição (Grande qualidade de som, e sincroniza contactos e restantes opções)

Samsung BT 5702 - Funciona na perfeição e sincroniza contactos

LG GX500 Dual Sim - Funcionou bem durante uns dias, mas depois deixou de sincronizar contactos, mas a parte de fazer/receber chamadas continuou a funcionar bem.

Acer DX900 PDA Dual Sim - Funcionou bem durante uns dias, mas depois deixou de sincronizar contactos, mas a parte de fazer/receber chamadas continuou a funcionar bem. Estou a ver se lhe consigo dar a volta.


Já testei outros phones, mas apenas com estes andei mais de uma semana, o que para mim é tempo mínimo necessário para se verificar o pleno e completo funcionamento dos mesmos.
Resta dizer que tenho cerca de 400 contactos na memória do telefone!
 
Last edited:
Pois migsan, podemos experimentar.
Não faço ideia do preço para alterar o modulo isso anda para que preços?
Não será mais facil e barato instalar um software no telemovel?
 
Deixo aqui o meu feedback.
Módulo: 8P0 862 335 AA
Telefone: Samsung Jet S8000
100% compatível (Chamadas - OK, Lista Contactos - OK) Atenção que passado um tempo o telemóvel desemparelha e volta a emparelhar e vai repetindo o processo de tempos a tempos.
Abraço da Madeira.

P.S - Penso que seria de grande utilidade adicionar a informação que vai aparecendo neste tópico, na 1ª pagina do mesmo, porque senão a informação fica dispersa.
 
Last edited:
Deixo aqui o meu feedback.
Módulo: 8P0 862 335 AA
Telefone: Samsung Jet S8000
100% compatível (Chamadas - OK, Lista Contactos - OK)
Abraço da Madeira.

P.S - Penso que seria de grande utilidade adicionar a informação que vai aparecendo neste tópico, na 1ª pagina do mesmo, porque senão a informação fica dispersa.

Tirando a parte chata desse telemóvel de vez em quando desemparelhar e voltar a emparelhar sozinho.
 
Back
Top