Temp. Carro não passa dos 80ºc

Boas pessoal então é assim, eu no meu carro o ponteiro da temperatura não passa dos 80ºC, isto não é normal eu sei, mas se colocar a temperatura para aparecer no climatronic esta aparece certa como 90ºC, sendo o normal e o que devia aparecer no ponteiro. Agora pergunto, qual o problema para não me aparcer 90ºC no ponteiro da temperatura e aparecer no climatronic!!! Obrigado desde ja ;)

O climatronic apresenta valores do sensor de temperatura!...

Deves ter o termóstato nas couves!...

Com um search tinhas chegado a essa conclusão!... ;)

Ao mudares o termóstato muda logo o sensor também!...

eu diria que é o sensor de temp. nas lonas e nao o termostato.
se fosse o termostato o carro havia de aquecer mais do que deve e verias isso na medida do climatronic
mas trocando podes trocar os dois que nao perdes nada...

nope!!
é a tempertura do liquido de refrigeração ;)
o sensor que da informação ao quadrante, é o do liquido de refrigeração..

Ó Vick, voltamos ao mesmo! Na minha B5, o canal 49 não dá rigorosamente nada (0=zero). No canal 51 é que dá a temperatura em graus!;)

Ó Vick, voltamos ao mesmo! Na minha B5, o canal 49 não dá rigorosamente nada (0=zero). No canal 51 é que dá a temperatura em graus!;)
realmente ja reparei que em alguns modelos essa função é zero, so nao entendo o porque de alguns dar valores, e outros não..

- - - - - - - - - -

Isso dos canais do climatronic é linear? Lembro-me de ver não sei onde várias listas cada uma com os seus canais diferentes...
provavelmente teras visto listas cada uma para modelos diferentes ;)

Bem, aproveitando este tópico...

A minha Green também anda sempre com a temperatura na casa dos 70/ 75ºC, que é confirmada pelo canal 49....
Já troquei o termóstato e a situação mantém-se..... :roll:

Será que o termóstato novo também está nas couves?!?!!?? :roll:

Back