Temp. Carro não passa dos 80ºc

Bem, aproveitando este tópico...

A minha Green também anda sempre com a temperatura na casa dos 70/ 75ºC, que é confirmada pelo canal 49....
Já troquei o termóstato e a situação mantém-se..... :roll:

Será que o termóstato novo também está nas couves?!?!!?? :roll:
se ja trocaste o termostato, deve ser o sensor do liquido de refrigeraçao, mas tambem pode estar o termostato com defeito..

Se está confirmada pelo climatronic á partida será do sensor de temperatura!... Já que é o sensor responsável por apresentar essa informação!... ;)

O meu no climatronic não passou dos 76º - viagem de Coimbra/Arganil foi variando entre os 71º e os 76º.. :o não aquece o rapaz, deve ser do frio.. :green:

Boas pessoal então é assim, eu no meu carro o ponteiro da temperatura não passa dos 80ºC, isto não é normal eu sei, mas se colocar a temperatura para aparecer no climatronic esta aparece certa como 90ºC, sendo o normal e o que devia aparecer no ponteiro. Agora pergunto, qual o problema para não me aparcer 90ºC no ponteiro da temperatura e aparecer no climatronic!!! Obrigado desde ja ;)
já colocas tê a hipótese de ser o quadrante avariado? o sensor é o mesmo para o clima e quadrante.

Sent from my GT-S5839i

já colocas tê a hipótese de ser o quadrante avariado? o sensor é o mesmo para o clima e quadrante.

Sent from my GT-S5839i

Boas, mas ele estava a ver no canal 51 em vez de ver no 49.

Caso no 49 tambem tenha 90 graus será mesmo o quadrante!

Back