Temp. Carro não passa dos 80ºc

tenho vindo a reparar, que ha certos B5 que no canal 49 do klimatronic, o valor é "0" isto so me leva a crer que tem a ver com o klimatronic, pois pelo que sei, existem pelo menos 3 modelos diferentes de klimatronic nos B5

Isso é coisa para mais de 100€ :green: se fores tu a fazer o trabalho, se for na oficina e usarem mesmo o G12 é coisa para mais de 200€

O g12 tem uma norma, que não me lembro.

Quando fiz ao meu, comprei da marca febi bilsten, é igualzinho ao g12 mas saiu mais barato.

- - - - - - - - - -

tenho vindo a reparar, que ha certos B5 que no canal 49 do klimatronic, o valor é "0" isto so me leva a crer que tem a ver com o klimatronic, pois pelo que sei, existem pelo menos 3 modelos diferentes de klimatronic nos B5

No meu tambem aparece a zero. Queria saber qual seria a razão disso.

Será que existe códigos diferentes consoante o climatronic?

Tanto quanto sei o G12 é Excelente mas é carote :( ... e os nossos xarutos ainda levam uns bons 10L no minimo de liquido, pois para mudar convem ser tudo e nao so atestar o deposito...

Tanto quanto sei o G12 é Excelente mas é carote :( ... e os nossos xarutos ainda levam uns bons 10L no minimo de liquido, pois para mudar convem ser tudo e nao so atestar o deposito...

Nada disso, leva 7 litros e pouco, e uma proporção de 50% de g12 chega e sobra para o nosso clima.

Com 25€ comprei 5 litros de febi bilsten com a mesma norma do g12 normal

Cumps

Nada disso, leva 7 litros e pouco, e uma proporção de 50% de g12 chega e sobra para o nosso clima.

Com 25€ comprei 5 litros de febi bilsten com a mesma norma do g12 normal

Cumps

Sim eu usei desse... 4,5 ltrs 22€ (3 garrafas de 1,5 ltrs)

é bom esse produto. diluir com agua destilada ;)

Back