Temperatura A4 B6 2.5 Tdi Quattro 180cv

O meu termostato e bomba de agua foram acabados de mudar e a temperatura é como disse... para andar nos 90º apenas no verão ou a puxar! Todos os TDI 1.9 que tive sim ficavam colados nos 90º, os 2.5 que tive era sempre como descrevi em cima, entre os 80º e os 90º, mas nunca em cima dos 90º fixo no inverno, antes e depois da revisão, tal como a anterior que tive. Agora abaixo dos 80º isso é rarissimo, apenas se aquecer e depois o termostato abrir é que desce até perto dos 70º e depois sobe logo outra vez para entre os 80 e 90º.

Cumps.
 
ja agora
comprei a dois dias uma a6 all road 2.5 tdi de 180 cv

queria pergutar se este motor tem alguma dificuldade a pegar ou e mesmo um pouco lento
 
Mestre rafael disse:
ja agora
comprei a dois dias uma a5 all road 2.5 tdi de 180 cv

queria pergutar se este motor tem alguma dificuldade a pegar ou e mesmo um pouco lento

também quero esse modelo! :D :D :D
 
Mestre rafael disse:
ja agora
comprei a dois dias uma a5 all road 2.5 tdi de 180 cv

queria pergutar se este motor tem alguma dificuldade a pegar ou e mesmo um pouco lento

cara ocê comprou o quoé ?
 
O meu de 150cv pega logo, só custava a pegar com a bateria antiga que estava a dar as ultimas, já não tinha energia suficiente para um arranque normal!
 
Pois, o meu também está a começar a ficar assim, sempre pegou bem, mas agora deve ser da bateria, a intensidade disponível já não é suficiente para dar a rotação ao motor necessária para ele pegar bem... Já demora um pouco, e não tarda nada, já não dá mesmo... Se andar com o carro todos os dias, ainda não há grande problema, mas há pouco tempo estive uma semana sem andar com ele, e estava mesmo a ver que já não ía pegar... Pedou mesmo na última... Acho que se demorasse mais 2 ou 3 segundos, já não dava...
 
entao ja vi que e normal como nao estou muito dentro destes motores estava a achar estranho ela dar tanta volta ao motor mas sendo assim vou ver a bateria e fazer a revisao geral que estes gajo sao agarrados ao dinheiro nao mudao nada :D
 
Mestre rafael disse:
entao ja vi que e normal como nao estou muito dentro destes motores estava a achar estranho ela dar tanta volta ao motor mas sendo assim vou ver a bateria e fazer a revisao geral que estes gajo sao agarrados ao dinheiro nao mudao nada :D
nao largas as A6 :D
 
Back
Top