Temperatura de agua em AFN(110 cv)

Estive a ler o problema do neijoe e tambem a minha A4 nao marca bem não passando dos 75 graus e chegando mesmo a baixar para os 65 . ja levou um termostato novo (original) não marca avaria no sensor de temperatura (teste vagcom) não cria pressão no sistema (e agora)?
 
boas ..tenta ver a temperatura da agua pelos codigos no display do ar condicionado salvo erro e o n.51.
 
Valter Custodio disse:
Estive a ler o problema do neijoe e tambem a minha A4 nao marca bem não passando dos 75 graus e chegando mesmo a baixar para os 65 . ja levou um termostato novo (original) não marca avaria no sensor de temperatura (teste vagcom) não cria pressão no sistema (e agora)?


o meu tinha esse prob e era o termostato depois de trocado nunca mais!! se ja trocaste nao sei que te diga... :(
 
Valter Custodio disse:
Estive a ler o problema do neijoe e tambem a minha A4 nao marca bem não passando dos 75 graus e chegando mesmo a baixar para os 65 . ja levou um termostato novo (original) não marca avaria no sensor de temperatura (teste vagcom) não cria pressão no sistema (e agora)?

Muda na mesma o sensor de temperatura ;)
 
Valter Custodio disse:
Estive a ler o problema do neijoe e tambem a minha A4 nao marca bem não passando dos 75 graus e chegando mesmo a baixar para os 65 . ja levou um termostato novo (original) não marca avaria no sensor de temperatura (teste vagcom) não cria pressão no sistema (e agora)?

MAs como e que sabes que nao faz pressao no circuito??

Que testes fizes-te para tirar essa afirmação??
 
Então vamos lá ver : se o sensor esta a dar uma informação errada como pode a ventoinha disparar?
quanto a pressão no circuito acho que baste tirar a tampa do vaso de expansão, depois claro está de darmos uma boa volta!
 
Valter Custodio disse:
Então vamos lá ver : se o sensor esta a dar uma informação errada como pode a ventoinha disparar?
quanto a pressão no circuito acho que baste tirar a tampa do vaso de expansão, depois claro está de darmos uma boa volta!

Cuidado para não levares uma valente queimadela :eek:
 
Valter Custodio disse:
Então vamos lá ver : se o sensor esta a dar uma informação errada como pode a ventoinha disparar?
quanto a pressão no circuito acho que baste tirar a tampa do vaso de expansão, depois claro está de darmos uma boa volta!

pk a ventuinha tem duas velocidades uma aos 75 e outra aos 91 ou 92 :D
 
Mestre rafael disse:
pk a ventuinha tem duas velocidades uma aos 75 e outra aos 91 ou 92 :D

Numa A4 ?
Eu so nunca soube a velocidade de ventoinha primaira pq a secundaria so dispara la pos 110graus.

Cumps
 
Back
Top