temperatura desce em andamento

Sim, penso que esteja, mas tb já sofreu do mesmo problema....solução: termostato novo e mais tarde sensor de temperatura....estava na garantia, tinha que aproveitar...eheheh

Obg
 
sensor da temperatura meu as vezes ate caia nos 0.. e tava nos 90.. heheh e atrofiava o rotação.. mudei melhorou...

problemas agora so este a baixo escrito..
tenho um audi 1900tdi caixa automatica de 130 cavalos.. a uns tempos me tem dado uns problemas quando o meto a trabalhar fica com relantim baixo quase a ir a baixo depois la estabelisa. e sempre quando ponho a trabalhar. . fui a um mecanico ele ligou ao seu portatil, e viu k meu carro consumia o massimo de combustivel, disse que deveria tar reprogramado, mas se ta nao fui eu.. e se ta nao fas fumo nem assubia hehehe.. mas k é um bebado é, parece um carro a gasolina hhehe
 
Olha eu axo estranho ele descer a temperatura, pq no meu carro, qd a temperatura chega aos 90, mesmo que pare uns minutos ou ate mais com o motor a trabalhar, a temperatura nunca desce, permanece sempre nos 90....

Realmente nunca mais aconteceu... Vou andar em cima disto, e se calhar trocar o sensor de temperatura! Já agora, quanto fica +/- (€) o sensor de temperatura?

Abraço!
 
Realmente nunca mais aconteceu... Vou andar em cima disto, e se calhar trocar o sensor de temperatura! Já agora, quanto fica +/- (€) o sensor de temperatura?

Abraço!

Troquei há momentos o do meu... 32€ + Iva... Paguei no total 39€.
Fora mão de obra, que neste caso foi a minha!...
 
Sim, penso que esteja, mas tb já sofreu do mesmo problema....solução: termostato novo e mais tarde sensor de temperatura....estava na garantia, tinha que aproveitar...eheheh

Obg

Ai não!! na garantia a malta aproveita tudo o pior é fora dela, mas se o teu argolinhas se mantem nos 90 nao há motivos de preocupação, a não ser k a agua do frasco seja consumida mas isso vê-se logo, e se tiver fugas onde o g12 escorre fica cor de rosa.


Saudações Allientejanas
 
A mim acontece me o seguinte. mudei a sonda de temperatura e o termostato mas o meu ponteiro da temperatura anda sempre nos 105 graus mas quando abre o termostato ele desce logo aos 90 graus. voces acham normal?
 
não.. nada normal... e nas nossas condições atmosféricas atuais... nada mesmo normal....

õu tens algum problema ai escondido(bomba de agua a dar as ultimas), ou as peças que trocas-te não ficaram bem montadas ou tem defeito ou o painel de instrumentos tem algum problema...
 
Back
Top