Temperatura normal dos Audi 80

Chegaste a alguma conclusão? Obrigado

A situação ficou resolvida com o radiador novo era esse o problema.
Como o anterior foi à vida na altura a solução apresentada foi trocar apenas os favos porque a estrutura estava boa, mas por melhor que seja o serviço nunca fica a 100% e depois de se andar às voltas e ter falado com um amigo ele disse-me logo que era o radiador, apesar de ter levado favos novos.
Meti um radidor novo e nunca mais tive problemas, exsite apenas aquela oscilação normal entre os 85º e os 93º conforme as situações como já referi.
Os 80 têm um circuito muito "especial" e tem que ser tudo original e novo caso contrário andamos sempre aos papeis.
Há gente por vezes à procura de radidores usados e eu aconselho sempre a meter novo, mas o pessoal por questões monetárias que eu compreendo como é evidente prefere meter usado, mas ou têm muita sorte mas por pouco tempo ou vão anda sempre com o caração nas mãos e vão acabar por ter que meter novo, meter radiador usado é deitar dinheiro fora.
Eu sei bem o que passei e nunca imaginei que fosse o radiador por ter levado favos novos e chegou-se à conclusão numa conversa banal que o mal era mesmo o radiador.
 
Back
Top