Tenho de Homenagear este Homem

Mais um titulo ganho pelo Melhor piloto de todos os tempos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

da0d36a9.jpeg

Ou melhor 11 anos de espectáculo!

1997 - 2007 - 8 TÍTULOS - 96 vitórias em GP: 70 em MotoGP/500; 14 em 250; 12 em 125.

125cc - 1997; 250cc - 1999; 500cc - 2001; MotoGP - 2002, 2003, 2004, 2005, 2008;

Existiram e existem excelentes pilotos de motos no campo da velocidade. Mas Rossi ficará sempre para a história como o que melhor conjuga o factor rapidez/performance/espectáculo.

E o que tem o maior e mais genuíno sorriso.

E o capacete mais vísível, mais original e mais variável/adaptável.

O único piloto a ter ganho o título nas 500cc, 990cc e 800cc.

Ao fim de 8 títulos mundiais, o "rapaz" que dá sempre um "jeito" aos ditos antes do arranque merece entrar no panteão dos grandes, dos enormes pilotos de velocidade em motos.

Há uns tempos já coloquei aqui um post com um vídeo que juntava o grande AGOSTINI e ROSSI. Nos comentários deu para perceber que há por aqui muita gente sabedora e "fã" de há muito das corridas de motos, dos seus grandes pilotos. Desde JOHN SURTEES, MIKE (THE BIKE) HAILWOOD, GIACOMO AGOSTINI, BARRY SHEENE, o quarteto Americano + 1, KENNY ROBERTS, EDDIE LAWSON, KEVIN SCHWANTZ e WAYNE RAINEY, + RANDY MAMOLA os Australianos WAYNE GARDNER e MICK DOOHAN, os precocemente falecidos em Monza 73, JARNO SAARINEN e RENZO PASOLINI, etc. -

Todos grandes e emocionantes pilotos, mas - talvez - o ROSSI esteja actualmente no topo do Monte OLIMPO, onde estão estes pilotos todos.

(wik) - Rossi, conhecido pela sua excentricidade dentro e fora das pistas e no mundo do motociclismo é conhecido como "Il Dottore" ou "The Doctor". Sempre utilizou o número 46 em homenagem ao seu pai Graziano (que correu em 500 e 250 no Mundial de Motociclismo entre 1978 e 1982, conseguindo 3 vitórias.)

Retirado de um outro forum mas o meu pensamento é praticamente o mesmo

Se havia dúvidas no início da temporada agora já nao há... :twisted: :twisted: :P

Para quem acompanhou mais uma temporada de motoGP pode confirmar que o Rossi ainda é o paizinho... fez grandes corridas e eu quero destacar a de Laguna Seca, na qual deu um show.

Sao mais de 10 anos a ganhar titulos mundiais e quem sabe para o ano nao venha mais um. ;)

A Corrida de Laguna Seca foi das melhores que vi até hoje :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aqueles dois sempre no fio da navalha :o :twisted: :twisted:....é impressionante como a meio da corrida já tinham quase 30 segundos de avanço sobre o 3º classificado, tendo mesmo o Casey caído e voltado á corrida na mesma em 2º :o :twisted: :twisted:

rmatos disse:
A Corrida de Laguna Seca foi das melhores que vi até hoje :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

é verdade... eu vi aquilo no eurosport e os comentadores até se tavam a passar :D

mas laguna seca tb é uma pista especial... já num ano anterior o hayden e ele tinha dado espectaculo... mas este sim..!

Zé disse:
Se havia dúvidas no início da temporada agora já nao há... :twisted: :twisted: :P

Para quem acompanhou mais uma temporada de motoGP pode confirmar que o Rossi ainda é o paizinho... fez grandes corridas e eu quero destacar a de Laguna Seca, na qual deu um show.

Sao mais de 10 anos a ganhar titulos mundiais e quem sabe para o ano nao venha mais um. ;)

quem pudesse ter essas duvidas, so podia colocar as culpas na yamaha, pois n deixavam o homem trabalhar à vontade dele.

ele vinha da Honda, onde tinha uma excelente moto,afinada aos gostos e requisitos dele, e quando chegou à yamaha queriam que ele andasse ao sabor do vento.os "tecnicos" é que decidiam "sozinhos" a afinaçao que deviam dar à moto, bem como a escolha dos pneus,etc.

desde que lhe deram liberdade nas decisões, ele mostrou que podia fazer com uma yamaha o mesmo, ou até melhor do que tinha feito na Honda.

A partir daí foi sempre a trepar !!! :D :D :D

Do not fear !! The Doctor is here !! 8) 8) 8)

Nem por acaso, mas ontem deu uma reportagem no Biography Channel sobre este prodígio das duas rodas. Ele é mesmo um génio desde pequenino.

Epa mas quall génio qual que pá... esse gaijo o rossas ou lá o que é, é so placas de platina e parafusos... tá quase sempre a provar o alcatrão... esse gaijo é o que se chama de uma nodoa negra em cima de uma mota :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Epa mas quall génio qual que pá... esse gaijo o rossas ou lá o que é, é so placas de platina e parafusos... tá quase sempre a provar o alcatrão... esse gaijo é o que se chama de uma nodoa negra em cima de uma mota :green: :green: :green:

Perdoai-os Senhor, que eles não sabem o que dizem. :evil: ;)

Mais um Fanatic by Rossi and MotoGP :green: :green:
Este Rossi é o Maior, agora bonito bonito era vê-lo na DUCATI :twisted: :twisted: :twisted:
... era a cereja em cima do bolo :D

A4mota disse:
Mais um Fanatic by Rossi and MotoGP :green: :green:
Este Rossi é o Maior, agora bonito bonito era vê-lo na DUCATI :twisted: :twisted: :twisted:
... era a cereja em cima do bolo :D

Aí é que ia for... LoL

O Rossi na ducati ia andar sempre no drift... Eu sou sincero nao vou com a cara do Hayden mas estou ancioso para o ver a "driftar" na ducati.

E para o ano espero que o Lorenzo mostre mais do mesmo, para mim é outro "rossi" mas tem que amadurecer mais um pouco. Este ano tambem gostei do sempre bem disposto Colin Edwards e do James Toseland... e mais um que nao me lembro mas é novo e está sempre a procura de "luta".

O motogp está mesmo ao rubro. :D :D :D

Foi do Quara....lho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A Boxe dele quase que ía abaixo :green: :green: :green:

BIBA O DOCTOR :twisted: :twisted: :twisted:

Back