Tenho de Homenagear este Homem

So nunca percebi onde comecou a rivalidade entre o Max Biaggi e o Rossi, pois chegaram a ser colegas de equipa pela Aprilia e acho que ate se davam bem ate um certo momento...
 
Provavelmente por serem italianos... eu acabei de ver a corrida e concordo com o matos:
rmatos disse:
Foi do Quara....lho :twisted: :twisted: :twisted:

O Lorenzo teve muito bem e como ele referiu, "me esperem e até Assen" :twisted: :twisted: :twisted:

Os tres primeiros com os mesmos pontos, 106, agora é que o campeonato comecou!! :p
 
rmatos disse:
Mais um titulo ganho pelo Melhor piloto de todos os tempos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


da0d36a9.jpeg



Retirado de um outro forum mas o meu pensamento é praticamente o mesmo

X23093847t658729038123256!! :twisted: :twisted:
 
CutKiller disse:
o homem só tem unhas para as motas :p

Será?
Já viste os tempos dele em F1?
Já o viste em wrc?
Pó ano vais ve-lo no Mexico contra o Loeb... depois anda cá este tópico dizer qualquer coisa. ;)
 
IbizA4 disse:
Ele bem quer, porque já se torna monótono aquilo das motas. 8)

Mas alguém acha que este ano foi monotono??? Só quem nao acompanhou é que pode dizer isso... eu acho que foi um dos melhores campeonatos de motoGP que já acompanhei.
 
2º as más línguas se ele para o próximo ano conseguir o 10 titulo vai experimentar outro ares...e eu acredito que sejam os rallyes :twisted: :twisted:
 
Back
Top