Echoes disse:
s´´o nao foi monotono por causa das lesões e coisas afins :S e assim ficou muito mais competitivo :S
Lesoes de quem?
O campeonato nao ficou nem de longe nem perto mais competitivo com a saída do Stoner, muito pelo contrário...
Cada um tem a sua opiniao mais dizer que desde as 800cc a emocao desceu bastante é ser crente. Sim eu preferia as corridas no tempo das 500cc nao só pelo motor mas também por causa das luta/regras, no final de contas eles estao lá para ganhar e por vezes a minima coisa os comissarios penalizam logo, coisa que nao acontecia tao frequentemente nesses tempos. Mas temos que ver as coisas com cabeca, quem gostar de corridas com raca tem o BSB ou WSB, entre outras para ver, aonde geralmente é difícil prever quem irá ganhar e andam sempre as "encontroes". Outra coisa é o MotoGP de hoje em dia, nunca se viu alguém no primeiro ano nas 500/900 a chegar lá e ganhar uma corrida, por muito que se critique a electónica/controlo de tracao nesta nova geracao, é melhor para a integridade do desporto, seguranca dos pilotos, mais pilotos a chegarem ao fim, menor prejuízo para as equipas, etc...
Agora pergunto eu, o que é monotonia? É ver 2 tipos a lutar pelo primeiro lugar em quase todas as provas ou ter 4 a lutar pelo primeiro lugar e pelo menos 8 a lutar por um lugar no pódio?
E volto a referir:
Zé disse:
Mas alguém acha que este ano foi monotono??? Só quem nao acompanhou é que pode dizer isso... eu acho que foi um dos melhores campeonatos de motoGP que já acompanhei.
Nao vale a pena enumerar os acontecimentos mas certinho é o facto de em praticamente todos os circuitos houve emocao, passando pelo primeiro da época no meio do deserto, até Barcelona, Donington, Indianapolis, até mesmo neste domingo, com o Lorenzo em último lugar e a levar o 4 lugar para casa. Mas pronto,...
Alguém se recorda de uma corrida mais excitante que esta?
[youtube]vO5z_aWdhEY[/youtube]