Tenho de Homenagear este Homem

Re: Tenho de Homenagear este Homem

Mais um titulo ganho pelo Melhor piloto de todos os tempos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

da0d36a9.jpeg

Retirado de um outro forum mas o meu pensamento é praticamente o mesmo

Peço desculpa!

O V. Rossi foi campeão do Mundo de 500cc, nesta classe.
Ganhou muitos GP.

O último campeão do Mundo na classe de 500cc 2t.

O MotoGP começou em 2002, mistura de 500cc 2t com 990cc 4t.

Será sempre o piloto a ter ganho os título nas 125, 250, 500 e Motogp nas cilindradas de 990cc e 800cc.

Cumps
:)

Last edited:

Peço desculpa mas o V. Rossi nunca na vida foi campeão do Mundo de 500cc, nesta classe não.
Ganhou muitos GP, mas só isso!

O último campeão do Mundo na classe de 500cc 2t, foi o Kenny Roberts JR. em Suzuki rgv 500, patrocinada pela Movistar no ano de 2000, filho do campeonissimo Kenny Roberts...

O MotoGP começou em 2001, mistura de 500cc 2t com 990cc 4t.

A ser, será o piloto a ter ganho os título nas 125, 250, e Motogp nas cilindradas de 990cc e 800cc.

Cumps:)

Nao pecas desculpas que nao é preciso mas eu pensava que em 2001 ainda se corria na classe de 500cc e alias foi quando o Rossi ganhou o primeiro titulo?!? E nao é que segundo o site do motoGP, tal aconteceu mesmo!!!

http://www.motogp.com/en/Results+Statistics

;)

so para aliviar o stress... =D

é repost quase de certeza mas é sempre bom recordar.. =D

Last edited by a moderator:

E corria-se só que o V. Rossi já corria na rcv 211 de 990 cc Repsol, 46... da Honda hrc team
Alias na altura MotoGP'S eram as honda, as Yamaha yzr m1 e já não me lembro se a Suzuki já tinha a sua MGP a correr... é uma questão de ir ver...
Sim, o Rossi ganhou o 1º titulo de motogp em 2001. Perdendo só para o N. Hayden (Honda), e C. Stoner (Ducati)
:)
De 500cc e motogp sou fan, fanático, tiffosi... :green:

Estoril, sempre.... ;)

Um abraço.

lol... ora entao:

1. em relacao a 2001: http://resources.motogp.com/files/results/xx/2001/500cc/BRA/world+standing.pdf?v1_96143780

2. em 2001 ainda se corria nas 500 so em 2002 e que trocaram ("2002 was the first season which allowed 990 cc 4-strokes to be raced alongside 500 cc 2-strokes. In a change from their V-4 YZR500, ")

3. podes acrescentar a lista o Lorenzo em 2010

4. Entao diz la adeus ao estoril pois em 2012 ja nao tens la motoGP.

Já corrigi tudo o que de errado escrevi... :pray:
Mais uma vez peço desculpa, mas estava completamente convencido de tal...
Não percebo como pude fazer confusão...:duhh:
Abraço.

Last edited:

Lindo Lindo é isto
Acho que foi a unica corrida de moto gp que me fez levantar do sofa e gritar :green::green::green::green:

Last edited by a moderator:
Back