Tenho de Homenagear este Homem

Re: Tenho de Homenagear este Homem

o Joaozinho e aquelas lutas com o Gibernau? Ou entao alguns episodios do foggy, sheene, kenny roberts, edwards, Bayliss, etcccccccccccc

Mas sem duvida que nesse ano essa e a luta em laguna seca com o stoner foram muito fixes!! :p

Agora é ver o menino na ducatti isso é k vai for :green:
E depois la pa 2012 na F1 isso é que era :green::green::green::green:

Agora é ver o menino na ducatti isso é k vai for :green:
E depois la pa 2012 na F1 isso é que era :green::green::green::green:

Na F1 nao sei, nao,... tenho as minhas duvidas. Agora na Ducati, sim, agora e que vai for, pois ele vai dar tudo o que tem e o que nao tem, e de certeza que a Ducati vai atirar rios de dinheiro ate ter aquela vermelhinha a andar pra quarailhuuuuuuuuu.

Q10, tenho quase a certeza que o menino qd fez os testes com a Ferrari ficou a pouco mais de um segundo do recorde do Shumacher na pista de Fiorano.

Por isso até pode nao ser uma coisa extraordinária nos rally's mas na F1 não fica a dever mto aos que por lá andam.

E tendo em conta que para ele as 4 rodas é um hobbie...eu tinha vergonha LOL

E especialmente isto:

http://www.formula1.com/news/headlines/2010/1/10355.html

Last edited by a moderator:

Não perdes nada no video lol

No entanto era mais para esclarecer a questão de:

Ele nem consegue manter um carro de Rally na estrada quanto mais um F1 em frente...

Ele até podia não vir a ser um campeão na F1 mas não ia fazer figuras mais tristes que o nosso Tiago Monteiro e mtos outros.

E tendo em conta que a sua experiência de condução são as motas pois ele não fez a escola de formulas ( ford, renault, f2000, f3000 etc ) por isso para mim chegar lá e em 2 dias andar quase ao ritmo dos melhores que fazem disso a sua vida era mais que suficiente para bater palmas.

Com os patrocinios que ele leva atrás quem sabe, se lhe apetecer com trinta e mtos ainda vai lá fazer uma perninha só porque pode lol

Se nem o Troy Bayliss consegui-o domar a bicha e o Homem é um expert em Ducati, está bem que é uma Ducati da classe de SBK, mas não foi lá...

Discordo. Uma coisa que nunca percebi, pra quem se lembra de 2006 quando o Nicky ganhou o campeonato, (com uma piroc@ do catano mas pronto), na ultima ronda do campeonato o Stoner foi subtituido pelo Bayliss, correcto? E o que aconteceu??? Um gajo do WSB chega ali, dá uma voltitas numa ducati de motoGP e ganha o grande premio na boa?!?!?!? Eu sou dos poucos que acha que a Ducati nunca teve foi pilotos a altura pra segurar na bicha... desde Corser, Chilli e está claro o grande Foggy!!

Sem duvida que já tiveram grande pilotos mas simplesmente nao se adaptaram a duke, queriam que a moto se adaptasse a eles mesmos, este é o meu ponto de vista... tanto que o Stoner foi o primeiro a torcer o nariz da bicha!! Hayden nao tem futuro nenhum nem merecia ganhar o titulo em 06 mas pronto, é esperar e ver.

Todos estes pilotos que me referes, o Troy Corser, o PierFrancesco Chilli, o Regis Laconni em 2004 também lhe deu bem, e está claro o grande Carl Fogarty, foram e são pilotos de WSB, grandes pilotos, mas MotoGP é outra loiça, são "coisas" totalmente diferentes e é para quem fez escola nas cilindradas mais baixas, 125, 250, e vai finalmente para a classe rainha MotoGP. Os pilotos de 125 e 250 adpatam-se com mais facilidade as MGP que outros e a prova é algum destes senhores que vieram de outros campeonatos quantos chegaram a n.º 1, e se tiveram material a altura para tal e também não foi o V. Rossi, quantos ganharam o titulo de MotoGP, O Hayden não conta pois foi paio... pois nessa altura e como já referi andava tudo a dormir na forma...

E agora com a classe moto2 mais fácil será saltar para as MotoGP... penso eu de que :green:

Sempre li e ouvi os comentadores afirmarem o mesmo mas nao concordo, acho sim que os pilotos de WSB quando ingressaram no motoGP nunca tiveram "moto" a altura... pra contrariar essa teoria tens 2 exemplos, Toseland e o Spies. Está bem que o Toseland nao se deu tao bem como este ultimo mas mesmo assim em 2008 surpreendou muita gente!!!

Moto2 é simplesmente genial, nunca perco uma corrida... se tivesse uma equipa nunca na vida queria o Hayden como piloto, a meu ver nao vale um centimo.

Back