Zé disse:Sem dúvida alguma, pó ano é que vai for... Lorenzo com mais maturidade, o Casey pronto pa partir tudo, Pedrosa cheio de gana pa mostrar servico e o carailho do Spies com o Edwards, até a barraca abana!!! :twisted: :twisted: :twisted:
me too... se bem que também falam de terminar a carreira a conduzir uma italiana, isso gostava de ver, nao é que ele tenha de provar nada mas já que ninguém consegue pegar nas ducatis, com a excepcao do casey, curtia ver o velhote numa...
Eu ouvi isto no especial de domingo e nao foi na BBC two mas na one...
Afinal nao me enganei muito... :twisted: :twisted:
Spies chega ao motoGP e parte tudo... ai Edwards pó ano as brancas vao comecar a aparecer!! Um gajo que nunca pegou naquela moto, faz 3 horas de treinos e termina em 7 lugar,... ainda por cima habituado aos pirelli!!! :twisted: :twisted: :twisted:
disse:Valentino Rossi repetiu que deixará a equipa de MotoGP da Yamaha no final da próxima temporada, caso o construtor japonês mantenha Jorge Lorenzo como piloto em 2011. Porém, desta vez, piloto que conquistou o nono título mundial da carreira este ano - 7.º na categoria principal - chamou os bois pelo nome e ameaçou sair para a Ducati.
"A Yamaha tem de decidir entre mim e o Jorge for 2011. Tenho uma excelente proposta para me juntar à DucatiI", afirmou "il Dottore" à BBC Two.
Rossi assinou uma renovação de dois anos com a Yamaha, que termina em 2010: "Não estou 100% seguro de que irei continuar na Yamaha. Depende do que suceder no próximo ano, da minha performance, da luta com Jorge Lorenzo e da decisão da própria Yamaha para 2011."
"Posso mudar de moto, ir para Ducati e tentar ganhar o campeonato com uma moto italaina. Seria algo muito motivante, mas nesta altura prefiro continuar na Yamaha porque o amor recíproco que sentimos, o nosso relacionamento, é algo muito especial. Mudar seria desleal. Para a Yamaha é importante que termine a minha carreira com eles e, para mim, isso também tem muita importância."
Eu curtia mesmo que ele ficasse mais um anito na yamaha já que ele foi o sinhor que desenvolveu aquela motita... depois em 2011 podia avancar para a ducati se bem que muito pode acontecer entretanto no MotoGP!...