Tenho de Homenagear este Homem

Zé disse:
Mas alguém acha que este ano foi monotono??? Só quem nao acompanhou é que pode dizer isso... eu acho que foi um dos melhores campeonatos de motoGP que já acompanhei.

só foi pena o stress do Casey...porque da forma que ele terminou o campeonato se tivesse em condições anteriormente, haveria de ter sido "bonito" :twisted: :twisted: :twisted:
 
Já agora ó careca postico olha aqui:

[youtube]BOFmMf2etTk[/youtube]

E se procurares encontras mais videos... quando ele andou a testar os ferrari's a principal razao pela qual nao optou por esse desporto deveu-se ao facto de ser tudo muito semelhante, ou seja, o piloto tem que ser bom mas tem que fazer o que os engenheiros dizem, olha ali tens de ir a fundo, olha ali nao podes colocar a quarta, etc... enquanto que no MotoGP tal nao acontece.
 
rmatos disse:
só foi pena o stress do Casey...porque da forma que ele terminou o campeonato se tivesse em condições anteriormente, haveria de ter sido "bonito" :twisted: :twisted: :twisted:

Sem dúvida alguma, pó ano é que vai for... Lorenzo com mais maturidade, o Casey pronto pa partir tudo, Pedrosa cheio de gana pa mostrar servico e o carailho do Spies com o Edwards, até a barraca abana!!! :twisted: :twisted: :twisted:

rmatos disse:
2º as más línguas se ele para o próximo ano conseguir o 10 titulo vai experimentar outro ares...e eu acredito que sejam os rallyes :twisted: :twisted:

me too... se bem que também falam de terminar a carreira a conduzir uma italiana, isso gostava de ver, nao é que ele tenha de provar nada mas já que ninguém consegue pegar nas ducatis, com a excepcao do casey, curtia ver o velhote numa...
 
E pah eu cá gosto de o ver nas motos :twisted:



Embora o preferisse ver na Honda :|


e já agora, há realemten corridas emocionantes entre Stoner Rossi, Lorenzo Pedrosa etc etc mas para mim ninguem me tira da cabeça que desde as 800cc a verdadeira emoção desceu bastante

Agora as motas é quase tudo electronico, e apesar da compontente humana interessar muito já nao é o que era penso eu.

As verdadeiras eram as 900cc ou até mesmo as 500cc...

As verdadeiras corridas emocionantes desde o primeiro ao ultimo segundo entre Rossi e Sete Gibernau :twisted:
 
Zé disse:
Mas alguém acha que este ano foi monotono??? Só quem nao acompanhou é que pode dizer isso... eu acho que foi um dos melhores campeonatos de motoGP que já acompanhei.

s´´o nao foi monotono por causa das lesões e coisas afins :S e assim ficou muito mais competitivo :S
 
Echoes disse:
s´´o nao foi monotono por causa das lesões e coisas afins :S e assim ficou muito mais competitivo :S

Lesoes de quem? :eek:

O campeonato nao ficou nem de longe nem perto mais competitivo com a saída do Stoner, muito pelo contrário...

Cada um tem a sua opiniao mais dizer que desde as 800cc a emocao desceu bastante é ser crente. Sim eu preferia as corridas no tempo das 500cc nao só pelo motor mas também por causa das luta/regras, no final de contas eles estao lá para ganhar e por vezes a minima coisa os comissarios penalizam logo, coisa que nao acontecia tao frequentemente nesses tempos. Mas temos que ver as coisas com cabeca, quem gostar de corridas com raca tem o BSB ou WSB, entre outras para ver, aonde geralmente é difícil prever quem irá ganhar e andam sempre as "encontroes". Outra coisa é o MotoGP de hoje em dia, nunca se viu alguém no primeiro ano nas 500/900 a chegar lá e ganhar uma corrida, por muito que se critique a electónica/controlo de tracao nesta nova geracao, é melhor para a integridade do desporto, seguranca dos pilotos, mais pilotos a chegarem ao fim, menor prejuízo para as equipas, etc...

Agora pergunto eu, o que é monotonia? É ver 2 tipos a lutar pelo primeiro lugar em quase todas as provas ou ter 4 a lutar pelo primeiro lugar e pelo menos 8 a lutar por um lugar no pódio?


E volto a referir:

Zé disse:
Mas alguém acha que este ano foi monotono??? Só quem nao acompanhou é que pode dizer isso... eu acho que foi um dos melhores campeonatos de motoGP que já acompanhei.

Nao vale a pena enumerar os acontecimentos mas certinho é o facto de em praticamente todos os circuitos houve emocao, passando pelo primeiro da época no meio do deserto, até Barcelona, Donington, Indianapolis, até mesmo neste domingo, com o Lorenzo em último lugar e a levar o 4 lugar para casa. Mas pronto,...


Alguém se recorda de uma corrida mais excitante que esta?
[youtube]vO5z_aWdhEY[/youtube]​
 
Não há duvida que é mais que devida a homenagem ao Sr :twisted: :twisted: :twisted:
De marca em marca arrecadando títulos e obra :twisted:
Alguém falou em drift numa Ducati :roll: :roll: :roll:
Estaria ele a altura deste menino :roll: :roll: :roll:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=obrL4f7-6WI[/youtube]



:D :D :D
 
Opahhhh desses a muitos... not!! :D

Sem dúvida que todos os meninos de motoGP se quiserem fazem isso:

[youtube]pFW9MFw4OPA[/youtube]
[youtube]kNAg_kUvEhs[/youtube]
[youtube]huKVVNU4V3s[/youtube]
[youtube]KPIHfg3KJEY[/youtube]

... agora brincar com a ducati como o Casey o faz, isso é que já nao!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Yep se quiserem :twisted:
Mas quem quer títulos não se pode dar a estas brincadeiras hoje em dia, e ate acho que este Mccoy nunca ganhou nada

Agora aquela pena em cima da Ducati tb e realmente qualquer coisa :twisted: :twisted:
 
Back
Top