pode ser o painel também...
o ideal é meter sensor e termostato novo....
depois em VAG confirmar a temperatura... se quando o ponteiro esta nos 60º que temp. indica no VAG.... e ao mesmo tempo no CLimatronic confirmar a temperatura.. o sensor envia 2 informações... uma para centralina e outra para painel..
se no VAG a temperatura estiver boa (normal) e no climatronic errada então é do sensor... se no VAG estiver boa no Climatronic estiver boa e no painel nos 60º então é do painel.. a informação do climatronic é igual ao do painel, logo se o climatronic esta boa a mesma informação deveria estar a ser infrmada no ponteiro... e se não esta é do painel... se o teu painel for de parte traseira branca (JAEGER) então mais probabilidades de isso acontecer tens...
sabes onde é o vazo de expansão?? por onde metes o anti congelante??
algures nesse vazo tens uma ficha, é só verificar se não está com mau contacto
termostato de certeza absoluta. Está ou colado em aberto ou esta a abrir a uma temperatura muito baixa. Se deixares o carro a trabalhar sem estar a andar o ponteiro vai para os 90 e as ventoinhas vão ligar.termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato termostato ... quase de certeza está aberto, já me aconteceu o mesmo, exactamente o que descreves.
Isso é barato e mudam-te a peça num instante, até no stationmarche.
ok, e onde é o dito sensor alguém me consegue dizer? tenho uma A4 B6 1.9 tdi 2001não amigo.. esse tubo nemd e agua é.. é de admissão, ou seja, da pressão do turbo.. esse sensor é o que mede a pressão do ar (MAP)