Mais um topico que promete ;-) vou só buscar pipocas...
os injectores são os mesmo oh maluco
aqui ninguém se enerva! apenas estou é estupefacto com tamanha falta de conhecimento nesse assunto! em 2003 ou 2004 ainda se admitia, agora em 2010 é absurdo!
os injectores que me passam pelas mãos são maioritariamente de golfs, leons, e ibizas!
nunca tive nas mãos nenhuns retirados directamente duma a4 por isso se o dizes acredito! fico espantado com a diferença mas acredito.
camarada... o turbo é diferente e o IC e todas as suas tubagens também!
estes dois "pormenores" fazem toda a diferença.....será que o senhor faz ideia da diferença de tamanho e posicionamento dos 2 ic's do pd130 e 150?!?!?
estamos em 2010.... duvidas dessas não deveriam existir!
Tenho aqui mais pipocas ) para ver os novos episodios...
Então o problema deve ser mesmo do banco.
A "casa" onde fui fazer o teste é a mesma onde foi o teu amigo.
Alguém conhece uma empresa com bancos MAHA na zona de Leiria?
traz umas minis e tremoços
Mais um topico que promete ;-) vou só buscar pipocas...
Tenho aqui mais pipocas ) para ver os novos episodios...
mas só por curiosidade depois mete aqui o valor de quanto deu no banco maha para comparar....
é que as vezes podiam estar a enfiar o barrete ao meu colega visto que a repro foi feita la....
Boas... penso que, sendo tu de Leiria, essa medição foi no mesmo sitio da minha... esse banco de potência é um pouco generoso... fiz lá a minha repro, soft, e qual não foi o meu espanto quando o banco debitou uns generosos 184 cv, com 418 nm... mas pronto... vim para casa contente a pensar que tinha um canhão... entretanto comparando com um b6 de um colega achei o meu a puchar mal...o dele levou repro em Lx e tem 161 cv... voltei ao banco de potência e queixei-me... o homem disse que ia mandar calibrar o banco... quando medimos de novo o banco tinha dado um erro de quase 30 cv...
Já é o segundo offtopic que fazes no meu tópico!
Tens razão e desculpa, mas sem stress...o offtopic não é para ti...é para os pontas-de lança que aparecem aqui!!! ;-)
Já existem varios topicos aqui no forum sobre isso, o A4 1.9 Tdi 130cv origem geralmente debitam 140/145cv e com repro 170/175 cv! Mas tambem te digo uma coisa se me permites, caga nos testes de potencia e bancos de ensaio pois estas a gastar € em vão , o que interessa é na estrada e sentires que o carro puxa pois isso dos bancos de ensaio é tudo uma grande tanga... ;-)