Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy
Na tabela é o valor que irei pagar em novembro
Eu estou no continente e paguei ontem 229,53€![]()
Na tabela é o valor que irei pagar em novembro
Eu estou no continente e paguei ontem 229,53€![]()
Não sei porque dizes isso.......
se é por causa das estradas, cá em PT também há estradas boas...... e também há carros que fazem 90% das viagens em AE
A nivel de valores é uma conversa diferente, mas não podes colocar todos os importados num saco e todos os nacionais noutro saco...... cada caso é um caso
Não sei como é as estradas na tua área de residência, mas em Leiria é a desgraça total. E não sei se já alguma vez foste á Alemanha, mas mesmo em aldeias, o piso faz inveja por exemplo á nossa A8 ( Auto-Estrada do Oeste ).
Só o cuidado que eles tem em colocar as tampas de esgotos totalmente niveladas com o piso, sem falar nas lombas, que lá tambem as há... mas pelo menos em Leiria, dá para mudar o oleo a um carro...
E lá vamos nós... Lá, como cá, há donos de carros de todos os estilos, há os que nem deixam uma mosca c@g@r no carro e há outros que os usam até partir e depois mandam lavar e detalhar e exportam para o mundo...
Jimmy, estou sem palavras certas, revejo nessa Avant tudo o que eu gostaria de ter num Audi, menos a parte de ser Avant:lol:... Parabéns pela compra, bom olho p'ro negocio. Já vi que tiveste um batismo de fogo nela da Germania até cá, como é, foi sempre a testar os ponteiros e a rir não?
Abr.
Felizmente foi uma viagem de 2700 km santos... sempre a andar, sem problema mesmo nenhum.. Um bom carro sem duvida...
Generalizar sempre foi e continua a ser errado.
Importar pode compensar... se o carro for bem escolhido, como em tudo na vida.
200 mil feitos em boas estradas mas cheias de sal que corroem o carro todo pode ser mau.
50 mil feitos em estradas esburacadas é igualmente terrivel.
Nao coloquem tudo no mesmo saco.
O que interessa é que esta B8 tenha sido bem escolhida, o que pela aparencia parece ter acontecido.
Parabens!
......
Importar pode compensar... se o carro for bem escolhido, como em tudo na vida.
200 mil feitos em boas estradas mas cheias de sal que corroem o carro todo pode ser mau.
.......
Ó jimy para quando fotos da traseira limpinha sem legendas atrás?
já vamos quase com 10 pag, temos de comecar a srr presenteados com mod.s e fotos...muitas![]()