[A4 B8] The Bavarian Ibisweiss by Jimy - The end !

Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

Está TOP a tua B8. Esse spoiler (não o difusor) atrás é diferente da versão normal não é?
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

está mega Zé a tua carrinha, ainda não a tinha visto..

ando para comprar uma para o táxi mas tenho receio de fiabilidade e conforto passado alguns kilometros..
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

carrinha espetacular.
otimas mods as que ja tem esta carrinha
boa continuação
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

está mega Zé a tua carrinha, ainda não a tinha visto..

ando para comprar uma para o táxi mas tenho receio de fiabilidade e conforto passado alguns kilometros..

Fiz 2700km seguidos, sem tirar o cu do selim, e chegamos com o corpo ainda mais ou menos direito :p

carrinha espetacular, boa sorte com ela e bons km

carrinha espetacular.
otimas mods as que ja tem esta carrinha
boa continuação

Obrigado a ambos!!

********************************************

E como nem tudo é bom, fui á Audi fazer o update dos mapas e respectivo software, mas algo correu muito mal... :'(

Neste momento tou sem rádio, som, mapas, etc etc etc... basicamente todo o sistema foi-se...

Aparentemente só lá vai com um MMI novo ( segundo o técnico da Audi )... 3300€ biscas :eek:
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

, fui á Audi fazer o update dos mapas e respectivo software, mas algo correu muito mal... :'(
Aparentemente só lá vai com um MMI novo ( segundo o técnico da Audi )... 3300€ biscas :eek:

:eek: :eek: :eek:
Oiiii ?????
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - Test espaçadores

eles f**** te isso e ainda te pedem 3000 paus?

?!?!?!tão eles tentam actualizar matam-te o rádio e pedem para pagares??


Nada disso!!!! Não vou pagar nem um centimo, nem me pediram nada ( por agora :p ).

O mecânico é que disse logo ao Eng que tinha que levar um MMI novo e referiu o valor...

Obviamente que sei que vou andar a patinar até me meterem isso a funçionar, até porque tenho lá TV, camera etc etc etc.. tudo upgrade ao sistema original.

Não estou a ver darem-me um MMI novo assim de animo leve...
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Eles que paguem!
Não consigo entender como é que "técnicos" da Audi conseguem fazer uma "b*sta" dessas!
Boa sorte na resolução ;)
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Bela M€rda que esses gajos das oficinas de marca às vezes são.

Tu aperta com eles. Foste para la com o radio e o resto a funcar. Eles tem q por isso tudo no ponto, e pedir desculpas pelo incomodo.....
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Eles que paguem!
Não consigo entender como é que "técnicos" da Audi conseguem fazer uma "b*sta" dessas!
Boa sorte na resolução ;)

Bela M€rda que esses gajos das oficinas de marca às vezes são.

Tu aperta com eles. Foste para la com o radio e o resto a funcar. Eles tem q por isso tudo no ponto, e pedir desculpas pelo incomodo.....

A bem dizer, podia aconteçer a qualquer um... eu estava lá dentro e vi o que aconteçeu... como em qualquer upgrade de software, algo pode sem correr mal... tive azar, calhou-me a mim...

Agora claro.. vou patinar forte e feio... eles pagarem 3300€ vai custar a engolir...

Temos pena :D
 
Re: The Bavarian Ibisweiss by Jimy - MMI berrou

Que azar jimy ainda a pouco tempo falamos na atualizaçao e foi te acontecer isso,agora ainda com mais receio fico em mexer no MMI,ainda mais o valor q pedem por um novo,boa sorte na resoluçao do.problema.
 
Back
Top